Zé Carlos Borges (PT) tomou posse no início de agosto, substituindo Vadim do Pipa, que faleceu tragicamente em um acidente e chegou com vontade de "fazer a diferença": "Tenho uma grande responsabilidade como vereador" – diz – "Substituir Vadim do Pipa, que era um vereador atuante, participante de todos os eventos das comunidades que representava, um grande incentivador do esporte amador no interior do município. Além disso sou o primeiro vereador de origem do PT em Casa Nova, com a responsabilidade de propor e defender políticas públicas capazes de melhorar as condições de vida dos trabalhadores e trabalhadoras. É isso que estamos fazendo nestes primeiros dias".
Tornando realidade o que ele chama de "responsabilidade", Zé Carlos Borges apresentou e teve aprovada a indicação de criação de uma Feira da Cultura e Agricultura Familiar, criando "espaços de divulgação, de estimulo à produção, de fomento à organização, articulação e sensibilização"; dando "oportunidade de se abrir este espaço para a população de Casa Nova divulgar nossas riquezas para além das fronteiras do Município" e dar novas oportunidades aos nossos artistas e artesãos.
"Vou pautar meu mandato em propostas que proporcionem mais renda, melhoria das condições de vida dos pequenos produtores rurais e trabalhadores do campo" – resume Zé Carlos Borges.
Manoel Leão Ascom PMCN
1 comentário
29 de Aug / 2019 às 21h38
Srs, Em princípio, concordo com as palavras do edil Zé Borges, porém, terá também a responsabilidade de se posicionar a respeito, possibilidade da Sra Cota,esposa do ex-prefeito Wilson Cota, se filiar ao PT. Não basta a filiação de Isaac, e, até momento, nenhum que se diz defensor da política decente, fez defesa da agremiação.