Depois de manifestar insatisfação e intenção de deixar o PSB, o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, pode desembarcar no Partido Progressista. O convite de filiação veio nesta terça-feira (27) durante encontro com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Nelson Leal, que trabalha para ampliar espaço da legenda na região norte do estado.
No PP, o prefeito se manteria na base do governo, com quem diz ter boa relação e solicitações atendidas. Wilker Torres é irmão do deputado estadual Tum (PSC), que acompanhou o encontro na presidência da AL-BA com Leal e tem atuação acentuada na região do Vale do São Francisco, onde recebeu mais de 27 mil votos.
Fonte: Bocão News
3 comentários
28 de Aug / 2019 às 06h28
Concordo. Só não gosto de Bolsoasno Laranjas tá piorando a Vida na Floresta Amazônica. Bolsominios VTNC ???
28 de Aug / 2019 às 06h31
“Deve ser incompreensível para o Bolsonaro, em seu terceiro casamento (este com uma mulher quase 30 anos mais nova que ele), aceitar que um presidente de uma das nações mais importantes do mundo inverta essa lógica e procure em uma mulher sexagenária, o companheirismo de um casamento. Para aquele-que-não-deve-ser-nomeado, é "humilhante" um presidente ser casado com uma mulher que não possa ser exibida como troféu ou chaveiro. Afinal, é para isto que elas servem. Para o chefe maior da nossa nação, é aceitável que a primeira-dama poste imagem de suas lingeries no Instagram???
28 de Aug / 2019 às 22h21
Seu RUI FAKE, esse comentário já foi feito com outro nome kkkkkk. Se entregou professor aloprado kkkkk.