O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, em breve passagem por São Paulo, reuniu-se com a diretoria da Azul Linhas Aéreas, nesta quinta-feira (22). No encontro, o gestor solicitou a ampliação do número de operações na empresa de aviação para a cidade sertaneja e a redução do valor das passagens.
O prefeito foi recebido pelo presidente da Azul, John Rodgerson, e o diretor de Planejamento, Marcelo Bento. Na reunião, Miguel falou sobre o crescimento da geração de empregos em Petrolina, a produção de frutas, o volume de obras que tem impulsionado o município a se desenvolver e a importância do turismo na região. Tendo em vista esses fatores, o prefeito demonstrou a necessidade de mais voos para o Sertão por conta da demanda de negócios e fluxo de turistas.
"Já houve uma ampliação de 220 para quase 500 voos do ano passado para cá. Mas mostrei a necessidade urgente de ampliação das rotas de Salvador, Brasília e a diminuição dos preços das passagens para o Recife. Petrolina vive um momento excelente e a Azul é importante nessa estratégia para garantir mais turistas e negócios para nossa cidade", resumiu após o encontro.
Ascom/Petrolina
3 comentários
23 de Aug / 2019 às 11h27
Que bom! é importante trazer novas empresas para petrolina também. Qualquer monopólio no mundo provoca aumento de preços. Não seria o caso de convidar a passaredo a entrar na ponte aerea petrolina-recife?
24 de Aug / 2019 às 13h48
ponte aérea? kkk
24 de Aug / 2019 às 13h51
Só reduzir o ICMS nos combustíveis e na passagem como o Estado da Bahia fez. Mas a gasolina por exemplo baixa na refinaria mas continua alta pois os governos estaduais fizeram um preço fixo para a tributação do ICMS. Vamos ler mais pessoal, para não serem enrolados.