Uma tragédia foi registrada em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro. Uma garota, de 6 anos, morreu depois de ser atacada por um cão da raça pitbull no Bairro Segismundo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal pertence ao tio da vítima, que estaria viajando. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O ataque aconteceu no fim da manhã. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança recebeu os primeiros atendimentos da Polícia Militar (PM), que chegou primeiro ao local. Ela foi levada para a UAI Pampulha. Porém, devido ao grave estado de saúde, a vítima teve que ser transferida para o Pronto-Socorro da Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde ela não resistiu aos ferimentos.
O animal foi removido e encaminhado para o Centro de Zoonoses do município. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que o cão pertence ao tio da criança, que estaria viajando. O em.com.br tentou contato com a PM para saber mais detalhes sobre a ocorrência, mas sem sucesso.
Estado de Minas Foto: Ilustrativa
3 comentários
21 de Aug / 2019 às 15h22
Há pouco + de um mês uma "FERA " desta matou uma criança em BONFIM e o cachorro era DOMÉSTICO com a criança! há dias atrás leitores do blog relatavam donos de PIT BUL na orla sem FUNCINHEIRA o que é um RISCO ! alguns "LOUCOS" que circulam com este animal se manifestaram! o fato é que cachorro da raça BIT BUL já ceifou a VIDA DE MUITOS , INCLUSIVE SEUS DONOS.
21 de Aug / 2019 às 21h12
Ainda tem gente que diz que essa fera é dócil! A minha sugestão é que os donos dos pitbulls de Juazeiro realizem um encontro entre eles e que cada um fique em um local fechado com o pitbull do outro dono, que nunca tenham tido contato com o animal, aí vejam quem se salva! Já que eles declaram que os conhecem, então não vão correr nenhum risco! FICA A DICA!!!
21 de Aug / 2019 às 22h19
O Pit Bull é um cachorro que foi desenvolvido para o combate, qualquer descuidado com o mesmo ele parti para o combate. Não aceita atraso na alimentação e qualquer deslize parte para o ataque.