O Blog GJ Notícias postou na manhã desta sexta-feira (09) reclamação do leitor Luciano Medrado do Loteamento Eldorado sobre a queda de um poste na terça-feira (06) e cuja promessa da SESP de retirá-lo na quarta-feira (07) ainda não tinha sido cumprida nesta manhã (Veja aqui). Em resposta, a Secretaria de Serviços Públicos encaminhou a seguinte nota e fotos:
A Secretaria de Serviços Públicos informa ao leitor do blog que a equipe do setor de iluminação já se encontra na Avenida Luiz Inácio Lula da Silva na manhã desta sexta-feira (09), realizando a retirada da torre de energia. A SESP informa ainda que tomará as devidas providências para não deixar o local escuro enquanto a torre for consertada.
A Secretaria ressalta a importância dos moradores de ligarem para a SESP no número (74) 3612 5411 para que possa ser realizado o registro de protocolo, fornecendo o endereço completo.
Da redação
4 comentários
09 de Aug / 2019 às 12h22
SESP, o povo já entendeu que ninguém resolve nada com esses protocolos. Postar aqui no Geraldo José é muito mais célere, e expõe a precariedade da prefeitura em resolver os problemas pra toda população!!!
09 de Aug / 2019 às 14h10
Agente ver tanta agua, apesar de que era mais cheio antigamente...
09 de Aug / 2019 às 14h49
O jeito tem que ser mandar as situações nos Blog's mesmo, pois se depender de protocolo de espera nunca seria solucionado, no bairro Novo Encontro também existia um poste em risco para a população foi acionado as autoridades diversas vezes. Depois de publicar no Blog GJ, foi resolvido, de nada adianta ligar se não vão resolver.
09 de Aug / 2019 às 16h11
Se houvesse mais responsabilidade e compromisso com os equipamentos públicos,não precisaríamos recorrer ao Blog para e reclamar,viriamos aqui para enaltecer o trabalho dos órgãos públicos,essa questão de protocolo é só para ganhar tempo e empurrar coma barriga até o ano das eleições,que acaba se tornando,o ano das soluções. Mera hipocrisia,estamos de olho.