Daniel Alves está na capital paulista para ser apresentado como novo jogador do São Paulo. O lateral-direito, são-paulino declarado, desembarcou no aeroporto de Congonhas por volta das 15h30 desta segunda-feira e foi recepcionado por centenas de torcedores do Tricolor em uma grande festa no saguão.
Foi praticamente impossível vê-lo no meio da multidão. Antes de sair da sala de desembarque, o jogador vestiu um boné da principal torcida organizada ligada ao São Paulo. A apresentação dele está marcada para terça-feira, às 20h, no Morumbi. Os ingressos custarão R$ 5. Segundo o clube, mais de 21 mil já foram vendidos.
Do aeroporto, o jogador seguiu para o CT da Barra Funda, onde fará os primeiros exames médicos e se integrará ao elenco. A concentração dos torcedores em Congonhas começou por volta das 13h com inúmeras faixas, instrumentos musicais, cânticos e até sinalizadores. Enquanto os tricolores aguardavam Daniel Alves, um torcedor com um agasalho do Palmeiras passou pelo saguão e foi recebido com os gritos de "sem Mundial".
Daniel Alves, de 36 anos, assinou contrato com o São Paulo por três temporadas (até dezembro de 2020). Sem clube desde o fim do contrato com o Paris Saint-Germain, no fim de julho, o lateral aceitou o projeto a longo prazo oferecido pelo Tricolor, que visa colocá-lo na Copa do Mundo de 2022, no Catar.
Site São Paulo
0 comentários