O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, durante live realizada nas redes sociais do clube, nesta segunda-feira (29), não confirmou a participação da Juazeirense na Copa Governador do Estado, que será realizada no final Deste ano.
A conquista do torneio garante o retorno à Série D em 2020, mas Roberto Carlos ainda aguarda alguma sinalização dos parceiros para inscrever o time: “Terminamos a participação na Série D com muitas dificuldades financeiras, ainda termos débitos a serem quitados com jogadores, fornecedores e sem o apoio dos parceiros, fica muito difícil participar. Essa semana teremos uma reunião com diretores e vamos tratar da questão para amadurecer uma decisão”, ponderou.
De acordo com Roberto Carlos, o custo para formação de uma equipe para esta competição é bem menor do que a que montou para a Série D, mas o clube vai precisar do apoio para garantir presença: “O período de competição é bem curto, de pouco mais de um mês, o elenco é menor e mais jovem, com apenas cinco jogadores com mais de 23 anos, o que diminui bastante os custos, mas ainda assim não dá para bancar sozinho”, explicou.
Durante a Live o presidente Roberto Carlos lembrou que a Juazeirense, pelo Ranking da CBF, já estaria garantida na pré-Copa do Nordeste no ano que vem, informando ainda, que caso não participe da Copa Governador do Estado, em dezembro a equipe começa a trabalhar para a temporada 2020, iniciando com o desafio do Campeonato Baiano.
Em 2019 a Juazeirense não teve boa participação no Baiano, mas se recuperou no Campeonato Brasileiro da Série D, foi avançando de fase e ficou a um passo da conquista do acesso para a Série C, perdendo a vaga para o Brusque-SC, depois de vencer a primeira partida do mata-mata no Adauto Moraes.
Confira os principais trechos da entrevista com Roberto Carlos no Instagran da Juazeirense.
Da redação Blog Geraldo José
9 comentários
29 de Jul / 2019 às 21h04
quero entrar no grupo
29 de Jul / 2019 às 21h24
se tivesse continuado com o tecnico carlos rabelo a equipe podia conseguir o acesso a serie c mais o roberto carlos mudou de tecnico na reta final e a equipe sentiu a diferenca o tecnico tem um esquema de jogo definido ai entra outro o esqueme sempre muda ai os jogadores sente e pra entra na nova maneira de jogo do novo tecnico demora
29 de Jul / 2019 às 21h33
Os empresários tem que ajudar juazeirense
29 de Jul / 2019 às 22h12
AI A CABA O DINHEIRO FROUXO NO BOCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
29 de Jul / 2019 às 22h14
Meus Amigos!!!! Sera que realmente secou a fonte de receita da equipe do Juazrirense, sera que chegou ao fim uma parceria entre a Prefeitura de Juazeiro e o time da Juazeirense, o Deputado Roberto Carlos sera mesmo que vai deixar a Juazeirense sem participar desta competicao, e os empresarios que sempre ajudavam, como realmente é dificil fazer futebol principalmente quando se perde o apoio.
29 de Jul / 2019 às 22h26
Aí tem coisa. Tipo... encher o bolso dos espertinhos.
30 de Jul / 2019 às 06h33
ESTA CUSTANDO CARO A ENTREGA,PELO JUAZEIRO SOCIAL CLUBE,PARA O BAHIA,UM JOGO DECISIVO,JOGADO AQUI,QUE PODERIA TER DADO AO NOSSO TIME UM TITULO DE CAMPEÃO BAIANO.FIZERAM A TORCIDA DE PALHAÇA,O RESULTADO ESTA AÍ.TIME PROFISSIONAL QUE NÃO SE AUTO SUSTENTA,MELHOR FECHAR AS PORTAS.PREFEITURA TEM MAIS O QUE FAZER COM O DINHEIRO QUE ARRECADA DA POPULAÇÃO E NÃO JOGAR FORA NUM TIME DE FUTEBOL QUE ALEM DE NADA TRAZER DE BOM PARA O POVÃO,AINDA COBRA INGRESSO,QUE NÃO É BARATO, DO POVÃO PARA ASSISTIR AOS JOGOS..
30 de Jul / 2019 às 07h13
Emerson, vc frequenta o estádio? Que padrão de jogo a juazeirense teve com Rabelo, mudanças constantes na equipe e padrão zero, e insatisfação dos jogadores, vc prefere demitir um técnico ou continuar com ele e dxar o time insatisfeito? Paulo Aquino, parece até q vc ta falando do patrocínio do palmeiras da crefisa, seria excelente se a juazeirense levantasse todas as despesas desde folha a hospedagem e deslocamentos, e tbm mostrasse qto recebe não só da prefeitura como no geral, aí vc ia ver se essa fonte era abundante!
30 de Jul / 2019 às 13h27
Não vai ter mais a copa do governador este ano, infelizmente. A vaga restante para a série D de 2020 ficou para o Vitória da Conquista.