O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) autorizou, em decisão desta sexta-feira (26), mandados de busca e apreensão na prefeitura e nas sedes das secretarias locais de Sento Sé, no Sertão do São Francisco. A medida atende denúncia do Ministério Público do Estado (MP-BA) que apura contratações irregulares. Segundo o MP-BA, a prefeita Ana Luiza Rodrigues da Silva Passos teria contratado, temporariamente, funcionários para o quadro de servidores da prefeitura sem concurso público. Os casos teriam ocorrido em 2017.
O MP-BA declarou que acionou a prefeita após negativa da gestora em enviar cópia da relação de contratados. Na decisão desta sexta, a Primeira Câmara Criminal do TJ-BA autoriza “caso necessário, o arrombamento de portas, portões, gavetas, armários ou qualquer outro meio que impeça o acesso aos documentos”, diz trecho da sentença. Todo o material apreendido deve ser enviado para a Promotoria do MP-BA responsável pelo município.
Bahia Noticias Foto: Arquivo
4 comentários
26 de Jul / 2019 às 16h15
Gostaria de ver o comentário do ex integrante do comitê 9840 que lotava os blogs da região falando sobre corrupção e corruptos sim o cara da 2 alma mais pura desse país só perdendo pra lula o senhor Lourenço Aguiar sera que vai ter texto? Nós leitores do blog Geraldo José na expectativa.
26 de Jul / 2019 às 17h07
Isso é fichinha frente os desmandos que ... vem praticando no município.
26 de Jul / 2019 às 23h02
não acredito que os santos viraram diabos. rsrsrsrs. Mais vamos volta e volta para quebrar tudo, que diga meu amigo Amaral... e agora Lourenço, o que nos diz.
26 de Jul / 2019 às 23h02
No departamento é que cousa esta é feiaaa. Precisa do COAF intenso os repasses da prefeitura. Cuidado, o cerco aperta tudo.