Se já não bastasse os transtornos causados pela grande obra da Prefeitura de Juazeiro para melhoria da avenida principal na Pedra do Lord, em Juazeiro, moradores das casas das ruas por trás da avenida referida, estão bloqueando as passagens com galhos e pedras para que os carros não passem mais pelas referidas artérias.
Segundo relato de um leitor do blog que não quis se identificar, os moradores estão colocando obstáculos no meio da rua e quando alguém retira para passar, outro vem e coloca no lugar. Veja as fotos:
Redação Blog Geraldo José
9 comentários
26 de Jul / 2019 às 09h46
COM QUE DIREITO ESSES MORADORES TEM DE BLOQUEAR A RUA? A RUA É PÚBLICA, TAOKEY? E PARA OS DESAVISADOS, A POLICIA ESTÁ DE OLHO
26 de Jul / 2019 às 09h46
Tenho um vídeo no meu zap, enviado por determinado grupo, onde moradores que passam de carros se dirigindo pra seus condomínios de luxo destilam preconceitos, contra os moradores do bairro, chamando de ponto de trafico e assaltantes, dizendo q podem até pegar leptospirose. Passem por cima do bairro ou vão a pé pelas obras!
26 de Jul / 2019 às 11h44
Além do mal planejamento em relação ao tempo da obra, que já se arrasta por mais de um ano, no qual várias casas e comércioa sofrem com a situação, os gestores da obra não planejaram e reforçou as ruas e vias alternativas para passagem. As ruas do bairro Expedito Nascimento foram todas atingidas, com o aumento do fluxo de carros, o calçamento sofreu significativamente... Alguns comércios fecharam e tiveram sua receita fortemente abalada... A população dos bairros Expedito Nascimento, Palmares, pedra do lote e kidezinho estão sofrendo, mas a eleição vai chegar e a resposta vai ser dada....
26 de Jul / 2019 às 14h24
Aproximadamente um ano de uma obra de pequeno significado na área de engenharia, porém, a incapacidade administrativa do órgão gestor a transforma talvez, na maior obra do século considerando a área de pavimentação/tempo do serviço. Considere-se também que os desvios não foram devidamente preparados (acessos intransitáveis) causando transtornos a condutores de veículos e moradores. Prefeitura mais respeito com seus munícipes. Ressalto que uma obra minúscula desta, num país tipo Japão, China, EUA e outros de grande importância, no máximo em uma semana seria concluída
26 de Jul / 2019 às 16h21
Bem feito, os moradores estão com toda a razão. Estão utilizando o nome da Pedra do Lord, para fazerem pavimentação para os condomínios a beira do Rio. Onde em um deles, inclusive, mora o prefeito. Quem usa de má-fé para utilizar o nome da Pedra do Lord em benefício próprio não merece respeito.
26 de Jul / 2019 às 18h29
Que absurdo! o que falta de educação não faz, a prefeitura fazendo uma obra que vai beneficiar todos os bairros desta região, mas alguns moradores egoísta, que só pensam em seu próprio umbigo, têm que tentar prejudicar o andamento da obra de alguma forma. Até a própria população de Juazeiro terço pelo seu retrocesso! É incrível essa mentalidade!
26 de Jul / 2019 às 19h30
Toinho, que triste o seu relato dos comércios fechando por conta do tempo da obra. Sinceramente, era bom que isso pesasse em quem da prefeitura tem coragem de mandar escrever notícias da "evolução" desta obra aqui no blog. Na quantidade de famílias que estão sendo diretamente impactadas devido a tamanho descaso. Fora a demanda crescente em Juazeiro de gente que está mudando de ramo ou diminuindo o negócio que possui.
26 de Jul / 2019 às 19h31
Mas sobre a resposta no ano que vem, pela quantidade de pré-candidatos que está aparecendo, e pela qualidade das companhias que aparecem nas fotos meu amigo, o páreo vai ser difícil pra quem tem dinheiro, milhares de funcionários + família, além da máquina na mão. Vamos orar pra que a providência divina e fraterna conduza e não deixe faltar pras famílias dos desempregados!
28 de Jul / 2019 às 07h53
O problema é da prefeitura de Juazeiro, que vem realizando uma obra a passos de tartaruga e falta de organização, fazem serviços de todo jeito uma esculhambação só. A poeira suja as casas e provoca doenças respiratórias nos moradores e os buracos danificam os carros que passam por lá. Uma vergonha..