Geraldo José.
Gostaria que através desse conceituado veículo de comunicação, cobrasse uma resposta das autoridades competentes, Prefeitura Municipal de Petrolina, Ministério Público e a banca organizadora do certame (IDIB), como vai ficar a questão referente à anulação do concurso, pois, é claro e evidente que houve fraude, prejudicando assim, todos os inscritos que realizaram a prova com boa fé.
Alegar que prenderam oito ou mais criminosos não anula o fato de que mais fraudadores puderam realizar a prova sem maiores problemas. Resumindo, é impossível aferir a "contaminação" e seus efeitos. O fato é que alguém vai se beneficiar em detrimento de outros milhares, como eu, que vem estudando desde o início do ano.
Confiamos muito no posicionamento do MP/PE e da PMP na decisão de anular e remarcar o mais breve possível novas provas, para o bem de todos os inscritos e lisura do certame.
Atenciosamente,
Mateus Almeida
1 comentário
24 de Jul / 2019 às 08h56
Não entendo, houve fraude comprovada pegaram alguns suspeitos, mas não sabem se foram todos os envolvidos e não querem cancelar. Algo estranho no ar