Leitor do Blog que pede para não ser identificado reivindica dos órgãos competentes providências no sentido de recuperar a ponte (Foto), onde todos os dias passam crianças, alunos e pais". De acordo com o leitor a ponte serve de caminho "para a creche municipal do bairro João XXIII, e para o Colégio Modelo. Ela está destruída e já são mais de três meses. É um absurdo maior ainda é que motociclistas passam por ela". O leitor também cobra um "corte no matagal que se espalhou por toda localidade". "Essa EMEI também está desde o único do ano sem capina. Essa capina foi agendada para o mês de maio e estamos no fim de Julho e nada. Os brinquedos estão no meio do mato. Um absurdo", finalizou o Leitor.
Confira nota da Prefeitura: SESP colocará na programação o conserto da ponte e limpeza do canal
A Secretaria de Serviços Públicos informa que no último sábado (20), um automóvel passou pela ponte, localizada no bairro João XXIII, quebrando o corrimão. A SESP teve conhecimento do fato e enviou uma equipe na segunda-feira (22), para analisar a situação da ponte e já colocou na programação da Secretaria a realização do conserto.
A SESP pede a compreensão dos moradores, pois a ponte foi construída para passagem de pedestre e não para veículos automotores.
Em relação à limpeza do canal que corta o bairro, a Sesp esclarece que a cada três meses realiza a limpeza de todos os canais da cidade e que as máquinas já limparam duas vezes o canal e os serviços já vão ser retomados.
A Sesp disponibiliza o número de telefone 3612 5411, para que a população ligue e informe o endereço e a demanda.
Espaço do Leitor
2 comentários
22 de Jul / 2019 às 20h52
DAQUI A 100 ANOS,ESTA BOM ?
23 de Jul / 2019 às 12h03
Por que em Juazeiro as coisas só funcionam quando alguém denuncia ? Não tem orgãos que acompanham as necessidades das comunidades? É o que vejo no blog. Quando alguem denuncia , a prefeitura vai lá e faz alguns "retoques" e pronto. Lamentável.