A leitora Isabella Luiza Araújo Oliveira, moradora do Distrito de Carnaíba do Sertão, manteve contato com o Blog GJ Notícias nesta sexta-feira (19) e pede o apoio da sociedade regional no sentido de ajudar uma família cearense que está desamparada na comunidade. Veja o relato da leitora;
“Geraldo eu encontrei essa família aqui na saída de Carnaíba indo para Juremal, eles são naturais do Ceará vieram para Bahia à procura de emprego. Eles são do Ceará e estão sem ter aonde morar, vivendo no meio desse mato, em um barraco improvisado, passando por um sofrimento com o seu filhinho de doer o coração. Estão dormindo no chão, sem ter o que comer, sem agasalhos, sendo amparados somente por um barraco que a qualquer momento o vento pode levar, e a chuva pode molhar se vier.
É de partir o coração a situação dessa família. Eles têm um filhinho pequeno, tem dias que tem algo para comer, quando alguém os ajuda, tem dias que a fome aperta tanto que chega a doer. Venho através desse texto, convidar você, a se sensibilizar e ajudar essa família. Não importa com o quê, o importante é olhar por eles e agir de alguma forma.
Em conversa com eles, além da fome, eles falaram muito do frio que tem sentido. Me pediram apenas uma lona para cobrir o barraco para acalentar o sofrimento que eles têm passado. Conto com vocês, acredito no agir por um bem maior!
Isabella Luiza Araújo Oliveira: telefone para contato: (74) 9 99089429.
Da redação
9 comentários
19 de Jul / 2019 às 17h21
Cadê a secretária de igualdade social? Pelo amor de Deus é dever de vocês se sensibilizem com tamanha calamidade, é dever de vocês,poder público de Juazeiro traga solução para essa família: que passa fome e frio,vivem iguais mendigos, inadimissivel isso
19 de Jul / 2019 às 18h19
O aprendiz de ditador que ora assume o País, ainda diz que no Brasil ninguém passa fome.....qualquer desempregado que não tem uma família estruturada para ajuda-lo, com certeza tá passando fome. Maldito Governo, esse realmente foi mandado pelo capeta.
19 de Jul / 2019 às 18h27
Tá se vendo que são pessoas honesta... duvido muito que apareça um político que venha dá à mão a essa família, é mais fácil outro necessitado dividir o pouco da farinha que tem. Se é que tem.
19 de Jul / 2019 às 20h56
venho com toda felicidade avisar a vocês,que eles ja estão abrigados em uma casa. conseguimos um cantinho para eles,peço doações de produtos para higiene pessoal,roupas e alimentos obrigada deus abençoe
20 de Jul / 2019 às 08h30
Isabela deixe enderece onde entregar as doações.
20 de Jul / 2019 às 08h56
Parabéns Isaballa, o mundo precisa de pessoas como você, pela sua iniciativa já melhorou um pouco a situação desta família, que são filhos de Deus também. Que Deus os protejam!
20 de Jul / 2019 às 10h25
deixa o endereço para que agente possa doar alimentos
20 de Jul / 2019 às 14h16
Muito triste, percebemos pessoas, senhores nessa idade que aparecem no centro da cidade pedindo ajuda, dinheiro ou marmita para comer. Não se via isso há muitos anos aqui por Juazeiro. Quem quiser conferir, pega um câmara e vai para o centro de meio-dia às 14 horas e entrevista essas pessoas. Elas devem ter um relato bem doloroso de tudo isso que está acontecendo e podendo informar inclusive quantas pessoas ela testemunhou que estão na mesma situação.
22 de Jul / 2019 às 00h32
Mas Luladrão não tinha acabado com a pobreza? Chama o povo do PC do Bolso para ajudar.