Por meio de nota a Secretaria de Governo da gestão Paulo Bomfim contesta a informação de ter se negado a conversar com os manifestantes do Mercado do Produtor que na manhã desta quinta-feira tomaram à frente do Paço Municipal (Veja aqui). Confira a nota:
O governo municipal esclarece que jamais se recusou a receber os representantes do movimento de carrinheiros. Ao contrário, desde a chegada dos manifestantes, a Secretaria de Governo e a AMA propuseram a formação de uma comissão que seria recebida em reunião.
No entanto, os representantes não haviam aceitado o convite, condicionando a que fossem recebidos pelo prefeito. Ocorre que Paulo Bomfim se encontra em viagem, no sul do estado, cumprindo atividades da UPB, entidade da qual é vice-presidente.
A reunião, por fim, aconteceu com o presidente da AMA e a Secretaria de Governo. Nela ficou acertado um novo encontro, desta vez, com o prefeito para a próxima segunda-feira (22).
Ascom PMJ
2 comentários
18 de Jul / 2019 às 17h14
absurdo o que o prefeito vem fazendo com esses coitados cobrando taxas e multas e até habilitação para dirigir carrinho de mão ...
19 de Jul / 2019 às 00h22
Os velhos lobos e a política... Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por trinta anos... se você alimentar esses políticos profissionais por trinta anos, em três dias eles vão esquecer do eleitor! Cansado de circo e pingue-pongue? AVANTE! LIMPE Juazeiro com: L egalidade. I mpessoallidade M oralidade. P ublicidade. E ficiência. AVANTE 70! Capitão MOREIRA