Depois do sucesso na noite de sexta-feira, que começou fria e esquentou ao ponto do chão do pátio estremecer com Márcia Felipe, Sirano e Sirino, Rennam Mendes, Os Gonzagas, Ney Alves e a Banda Forró Sela Dourada, o sábado foi mais que o esperado. O sábado, romântico, foi muito além do esperado. Zezo, com sua voz e repertório que lembra as mais saudosas serenatas; com a agradável surpresa de Belluco; a agitação jovem de Vítor Fernandes e a marca inconfundível de Braga e Vinho, mostrou o acerto das escolhas do prefeito Wilker e confirmou o “agradar todos os gostos”.
É obrigatório o registro das apresentações de Robson Sena, Rudson e Gustavo e Gilliard. Apresentações alegres, empatia com o público e reconhecimento das músicas. Este sábado da 30ª Festa do Interior em Casa Nova vai ficar na história e ser motivo de mil conversas até o ano que vem. Não houve nenhum registro digno de nota, policial ou médico e nas estradas de acesso à Casa Nova, nenhum acidente grave. A PM, com efetivo reforçado, sob o comando do Major PM José Enon Oliveira de Souza; o pessoal médico de plantão, a polícia civil e bombeiros, não registraram ocorrências.
A 30ª Festa do Interior, nestes dois primeiros dias, além de ser a maior, está sendo uma festa de amor, alegria e paz. “Mas, tudo que é bom pode ficar melhor ainda” – diz, entusiasmado, na manhã de domingo (14/07) o Prefeito Wilker Torres – “Essa noite será mais que especial: Wesley Safadão deve lotar com mais de cem mil pessoas nosso pátio de eventos”. Além de Safadão, neste domingo (14/07), vão se apresentar no palco a Banda Parangolé, Sandrinho do Acordeon, Banda Na Vera, Rafael Costa, Juninho e Pivetão.
Manoel Leão Ascom PMCN
0 comentários