Depois de alguns veículos baianos noticiarem que o volante Petros, de 30 anos, estaria negociando com o Esporte Clube Bahia, o atleta informou, nesta quinta-feira (4), através de suas conta oficial no Instagram que a notícia é falsa. O jogador foi revelado nas divisões de base do rival Vitória e tem passagens pelo São Paulo e Corinthians.
Atualmente Petros defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita, onde atuou em 31 partidas e anotou três gols, sendo campeão saudita na temporada 2018/2019. “Muito respeito ao Bahia, e a sua história, um clube do meu estado, um dos maiores do Nordeste e um dos grandes do país, mas as notícias são falsas”, disse.
Baiano de Juazeiro, Petros deixou a Toca do Leão antes mesmo de estrear pelo time profissional. Foi emprestado a Democrata-SL e Rio Branco-ES. Depois defendeu as camisas do Fluminense de Feira, Boa Esporte e Penapolense, até chegar no Corinthians onde ganhou notoriedade e após se destacar nas temporadas 2014 e 2015, foi vendido ao Bétis, da Espanha.
O atleta retornou ao Brasil em 2017 para defender o São Paulo, ficando até meados de 2018 quando foi negociado por 5 milhões de euros (R$ 22,1 milhões) com o Al Nassr da Arábia Saudita.
Fonte: Varela Notícias
0 comentários