Para facilitar o embarque e desembarque dos usuários que utilizam o transporte público em Juazeiro, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou no mês de junho um levantamento dos pontos de ônibus que precisavam de reparos e, desde então, vem realizando a revitalização e manutenção dos pontos de ônibus em toda a cidade.
Segundo o gerente de transporte, Francisco Paulo, até o momento 14 pontos foram recuperados. “Estão sendo feitas restaurações de bancos, renovação de pinturas, colocação de coberturas e adequação das calçadas, tudo isso para dar mais conforto e acolhimento à população”, ressalta Francisco.
O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, destaca que a população precisa ajudar na manutenção dos equipamentos públicos. “É importante que a população nos ajude a manter estes espaços bem conservados e que denuncie ações de vandalismo. É preciso consciência e respeito ao patrimônio público, porque são espaços utilizados por todos os munícipes”, destaca. Denúncias de ações contra o patrimônio público podem ser feitas através do 153 da Guarda Municipal. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24h por dia.
Irislane Pacheco/CSTT
3 comentários
04 de Jul / 2019 às 20h40
Isso não é um ponto de ônibus, e sim uma fritadeira de gente, um ferro de passar roupas, uma churrasqueira. Absurdo numa cidade como Juazeiro da Bahia onde a temperatura oscila aos 37..38....40 graús durante maior parte do ano, o poder público instala essas porcarias chamando de abrigo, onde ninguém pode permanecer debaixo de uma chapa de ferro dessas num sol escaldante. Ridículo!
05 de Jul / 2019 às 13h00
Inexplicável o poder público fazer uma "obra" - no sentido duplo, agradeço o entendimento - e ainda ter a desfaçatez de enviar para um noticioso ! Convido o senhor presidente do órgão de trânsito - que entoa louas sobre a "obra" que abrigue-se durante meia hora - entre 10h e 17h - nesse malfazejo ! Convite aceito senhor presidente ? (se desejar pode mandar esse técnico que descreveu a "obra" no seu lugar).
06 de Jul / 2019 às 09h44
Que derrubação. Juazeiro merece coisa melhor. Acorda Juazeiro, precisamos mudar urgente com pessoas que tenha o pensamento pra frente.