Três jogos movimentaram no último domingo (30) o campeonato do Salitre definindo os semifinalistas da competição. No campo de Berto Preto, Sabiá x Santos fizeram um jogo bastante disputado, o Santos começou melhor e ainda no primeiro tempo Galego marcou de cabeça o gol que colocaria sua equipe na próxima fase, mas o Sabiá estava jogando em casa e com o apoio de sua torcida foi em busca do empate com Valmir marcando de falta, no finalzinho do jogo.
Djudja cabeceou uma bola que passou raspando a trave do goleiro do Sabiá e por pouco não entrou, o placar final ficou em 1 a 1 e como o Sabiá jogava com a vantagem do empate passou e vai enfrentar a equipe do Bebedouro que venceu o XV de Novembro pelo placar de 2 x 1. O jogo aconteceu na comunidade da Bananeira e como o XV precisava do triunfo saiu em busca do resultado deixando alguns espaços para o contra-ataque da veloz equipe do Bebedouro, e em um desses contra-ataques Pavão abriu o placar para o Bebedouro, Rodrigo ampliou fazendo o 2º gol e Tiago descontou para o XV de Novembro.
O outro confronto será entre Vasco x Goiás, o Vasco conseguiu a classificação no jogo que foi realizado no dia 23 de junho contra o Planalto, a equipe do Horto venceu por 3 x 0, gols marcados pelo artilheiro Rato. Na mesma data Goiás x Lagoa estavam jogando na comunidade de Alfavaca quando aos 37 minutos do primeiro tempo a partida foi interrompida devido ao falecimento do senhor Betô, uma pessoa muito querida na comunidade. O Jogo teve seu reinício no último domingo (30), aos 5 minutos do segundo tempo Capachão fez o gol de Lagoa levando sua equipe a sonhar com uma possível classificação, mas aos 32 minutos depois de um bate e rebate Laika empatou a partida colocando o Goiás nas semifinais.
Domingo (7) nos jogos de ida teremos Sabiá x Bebedouro e Goiás x Vasco. Bebedouro e Vasco têm a vantagem de dois resultados iguais.
Por Márcio Reges Foto: Charles Siqueira
0 comentários