A disputa pela condição de pré-candidato a prefeito de juazeiro, nas hostes do PSB, promete ser acirrada e não dá ainda para apostar em quem garante a vaga numa convenção partidária dos socialistas. De um lado Carlos Neiva, ex-secretário municipal e candidato a deputado estadual nas últimas eleições e do outro Carlos Luciano, ex-procurador do município e presidente do diretório do partido em Juazeiro.
Os dois não escondem o desejo de disputar as eleições em 2020, tem bom trânsito com a executiva estadual e se movimentam nas redes sociais e em reuniões pontuais com lideranças, buscando consolidar o nome no tabuleiro eleitoral. Ex-aliados do governo do PCdoB, se colocam como opositores ao governo Paulo Bonfim e pregam uma renovação nas práticas políticas e gerenciais em Juazeiro.
O grande dilema dos dois: o embate para conseguir se consolidar como candidato começa em casa.
Da redação Blog Geraldo José
8 comentários
01 de Jul / 2019 às 08h22
Carlos Neiva, o candidato ideal. Tem mais aceitação, preparo político e conhecimento de gestão pública.
01 de Jul / 2019 às 08h38
Pelo que percebo isso é uma Armação para dividir os votos e eleger mais uma vez essa ... que está no Poder. Tomará que isso aconteça porque as Vaidades superam tudo. Eita JUAZEIRO sem sorte
01 de Jul / 2019 às 09h06
Lamentável ver o meu amigo e colega agrônomo Carlos Neiva (Mainha) fazendo parte , mais uma vez , da turma da esquerda. Inúmeras vezes já disse pessoalmente pra ele , pois tenho liberdade pra tal , pois podemos divergir nas ideias, porem nunca na amizade , de que a insistência dele em se manter ao lado desse pessoal não lhes trará futuro politico nenhum . Vejo na foto militantes do PC do B e demais cia. Ja provou do veneno na ultima eleição , ore penso que a dose foi fraca . Aguaremos então pra ver se a dosagem agora é adequada pra liquida-lo. Continuo seu amigo e admirador de seu caráter.
01 de Jul / 2019 às 12h29
Simples assim. Saem os dois como candidatos a prefeito e vice. São dois bons nomes.
01 de Jul / 2019 às 14h31
POSIÇÃO Unida jamais será vencida! Se a oposição dividir o prefeito é Paulo Bomfim.
01 de Jul / 2019 às 15h55
Se fosse no Pilão Arcado, eu aconselhava que essa disputa fosse resolvida em um quarto escuro, a moda primitiva, sem Juiz dando palpite, com os postulantes armados de foice e martelo, armamentos legais, permitido perante a lei de Jair Bolsonaro, Presidente do Brasil, cujos estes dois instrumentos de trabalho, consta como símbolo na bandeira defendida pelos Comunistas e Socialistas Vermelhos.
01 de Jul / 2019 às 23h53
Esse Tarcísio... enrola... Nada sabe. Passa o dia dando preciso no blog. Zero a esquerda
02 de Jul / 2019 às 08h44
Ê, Mãinha, você que não dá nem bom dia, pensa que vai pra onde? Totalmente sem credibilidade. junto com esse povo.