Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (21), no cemitério central em juazeiro-Ba, o corpo de Thiago Calixto, de 36 anos, que faleceu ontem após acidente automobilístico numa rodovia do Piauí. Thiago Calixto, filho dos contadores Calixto e Pedrina, viajava na companhia de um primo, quando colidiu com um animal na pista, perdeu controle do veículo e desceu uma ribanceira, falecendo no local do acidente. O primo que viajava com ele teve apenas ferimentos e não corre riscos maiores.
O jovem juazeirense viajava ao Piauí, na madrugada de quarta para quinta-feira, para o sepultamento do sogro, quando aconteceu o imprevisto. A esposa de Thiago retornou à Juazeiro para o sepultamento do marido, após sepultar o pai, ontem, no Piaui.
Thiago Calixto foi velado no Centro Comunitário do bairro Tancredo Neves, em Juazeiro-Ba, onde centenas de amigos e familiares prestaram as últimas homenagens. Muito ligado à movimentos de vaqueiros, Thiago recebeu diversas homenagens durante o velório e no momento do sepultamento. Entre toadas, aboios, som de sanfona e muita emoção o cortejo, acompanhando por vaqueiros, deixou o centro comunitário, por volta das 10h da manhã.
Da redação Blog Geraldo José
1 comentário
23 de Jun / 2019 às 09h03
O sobrenome me fez lembrar dele, que triste, que Deus conforte a família e amigos. Trabalhei na casa dos pais dele quando eu tinha 15 anos. Lembro bem de todos. Lamentável!