Durante audiência com o ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, que presta esclareciemntos no Senado sobre os vazamentos publicados pelo site The Intercept, nesta quarta-feira (19), o líder do PT no Senado, HUmberto Costa, se dirigiu ao ministro de forma incisiva, cobrando sua demissão.
"Vossa excelência que, intencionalmente ou não, enganou milhões de brasileiros, primeiro tenha humildade e peça demissão do ministério da Justiça. Não cabe uma pessoa com acusações graves como essa ser o chefe da Polícia Federal. E segundo, peça desculpas ao povo brasileiro por ter cassado o voto de milhões de brasileiros que queriam eleger outro presidente da república que está preso lá em curitiba e não esse que aí está", disse.
Após essa colocação, o senador perguntou a Sergio Moro, baseado nas denúncias, se ele servia a algum projeto político. O ministro preferiu não responder à pergunta por a considerar ofensiva.
Agencia Senado
14 comentários
19 de Jun / 2019 às 19h01
Um corrupto dessa estipre não tem nenhuma moral pra falar de ninguém nesse país, deveria já está preso...
19 de Jun / 2019 às 19h02
Ô COITADO ! GROSSEIRO,MAL EDUCADO.SABE QUANDO MORO VAI SAIR ?NUNCA ! VOCES PETISTAS É QUE TEM DE PEDIR DESCULPAS A MORO E AO BRASIL,POR TODA A SACANAGEM QUE FIZERAM A TODOS NÓS.ASQUEROSO !,
19 de Jun / 2019 às 19h41
Vampiro da Lava Jato não tem moralizara falar de ninguém, principalmente do homem que está limpando o país dos corruPTos.
19 de Jun / 2019 às 21h26
Mesmo que Moro continue no cargo, não tem mais credibilidade. Apenas uma figura decorativa.
19 de Jun / 2019 às 21h58
Eis aí um homem que botou sua cara pra bater desde o 1º dia de atuação da Operação Lava-Jato até hoje então como Ministro do atual Governo. Eu acredito na honestidade e lisura desse honrado herói que atuou de forma brilhante colocando criminosos e saqueadores do dinheiro público atrás das grades. Detalhe: criminosos que nenhum juiz na época tinha sequer a coragem de mexer, dado o poderio econômico e político que esses LADRÕES do erário público ostentavam! Foram mais de 100 pessoas condenadas e presas incluindo um certo ex-presidente da República!
20 de Jun / 2019 às 01h57
Segundo Glenn Greenwald, na próxima semana o Intercept Brasil vai publicar informações ainda mais explosivas. Ainda segundo ele, as informações levarão meses para serem publicadas devido ao grande volume. Além de diálogos escritos, há fotos, áudios e vídeos. Foi firmado parcerias com outros jornais e revistas a fim de agilizar as publicações.
20 de Jun / 2019 às 07h57
Corrupção no combate a corrupção pode né Minions? Vcs são tão corruptos qto o herói de vcs, justiça sem justiça não é justiça!
20 de Jun / 2019 às 08h40
moro ainda vai ser presidente do brasil
20 de Jun / 2019 às 09h59
SEM MORAL DESTE QUERENDO MORALIZAR . TOME VERGONHA COMUNISTA . SEU PARTIDO PETRALHA E SEUS COMPARSAS DESTRUIU A ECONOMIA DESTE PAIS CHAMADO BRASIL .
20 de Jun / 2019 às 09h59
Esses petralhas é que deveriam pedir desculpas ao povo brasileiro por ter mergulhado o país na pior crise moral, política e econômica da história do país.
20 de Jun / 2019 às 16h14
Humberto Costa na minha opinião só envergonha Pernambuco, talvez em falta de vergonha na cara só perca para seu ídolo Lula. Tenho nojo deste despresível idiota.
20 de Jun / 2019 às 17h09
KKKKKKKKKKK O LEPROSO CHAMANDO UM SENADOR DA REPUBLICA DE ASQUEROSO KKKKKKKKKKKKKK
21 de Jun / 2019 às 10h05
Quem tem que pedir desculpas ao povo brasileiros são vocês seus PETRALHAS CORRUPTOS, bandidos que arruinaram o nosso país e agora querem plantar de solução. Tiveram 16 anos no poder e não deram jeito no Brasil? Só quem é acéfalo ou muito sem caráter que acredita em você e na sua quadrilha. Viva a MORO, o maior juiz que esse país já teve!
22 de Jun / 2019 às 09h54
Realmente, o ex juiz caçou meu voto. Não queria mesmo esse Bozo presidindo o país, fazendo esse desgoverno. Uma vergonha!