Na manhã desta segunda-feira, 17, o prefeito Paulo Bomfim concedeu entrevista para o jornalista Mário Kertész, da Rádio Metrópole em Salvador, onde na oportunidade o gestor de Juazeiro fez um balanço de sua gestão. "Foi um bate papo muito positivo, quando apresentei o potencial do nosso município e informei que apenas nos últimos 2 anos e meio já realizamos mais de 170 obras, além de estarmos com mais de 100 em execução", explicou o prefeito.
Durante a entrevista, que contou com várias referências positivas por parte do jornalista ao entrevistado, o prefeito de Juazeiro também foi elogiado pela audiência do programa através da participação por telefone. "É uma honra estar à frente da gestão de uma das mais importantes cidades da Bahia e ainda poder também contar com o reconhecimento dos demais baianos, como ficou evidente nas participações dos ouvintes por telefone. Como foi o caso de um cidadão de Serrinha, chamado Dr. Bira, que deu um depoimento emocionado ao citar o bom exemplo de nossa cidade. Isso é algo que nos traz muita alegria".
Durante cerca de 1 hora a entrevista transcorreu com o prefeito pontuando as ações que tem transformado Juazeiro numa cidade que hoje é destaque no cenário estadual, assim como também relatando as grandes dificuldades que estão sendo superadas com planejamento e trabalho.
O jornalista Mário Kertész fez questão de enaltecer as virtudes de Paulo Bomfim.
"Paulinho é uma pessoa querida de muitos anos. Sempre o admirei pela humildade e por ser um grande batalhador. Desejo todo sucesso a ele para que Juazeiro e seu povo continuem sendo beneficiados", disse Kertész.
Dentre as principais ações de sua gestão, o prefeito destacou as obras do Pavimenta Mais e do Parque Fluvial.
"É sempre uma grande alegria poder falar de nosso município em seu tão prestigiado programa e receber tantos elogios dos ouvintes. Tudo isso nos motiva ainda mais a manter essa luta e incansavelmente superarmos as dificuldades para que Juazeiro continue no rumo do desenvolvimento e sendo motivo de orgulho para todos nós", concluiu Paulo Bomfim.
Ascom/PMJ
6 comentários
17 de Jun / 2019 às 17h13
Vc pode ser o "queridinho" lá fora, mas ninguém gosta de vc por essas banda! Cidade abandonada, saúde na UTI, educação perdida em tudo... inoperantes da hora tão aí tirando onda com a cara do povo nas redes sociais de portas trancadas no bem bom! E a perguntinha do dia para vc: "quando é que vc vai virá prefeito de fato?"
17 de Jun / 2019 às 17h57
Estou qurendo saber Sr.prefeito é quanto às obras inacabadas....bem nem términa uma obra quer fazer outra e a cidade fica um caos, ruas esburacadas e etc.
17 de Jun / 2019 às 18h22
Com todo respeito ao posição que o senhor ocupa como gestor municipal , muitas vezes faltou com a verdade na entrevista . Primeiro , considerar Juazeiro atual com a uma Califórnia Brasileira só ode ser uma piada de mal gosto! Dizer que realizou mais de 100 obras em pouco mais de 2 anos de mandato,precisa voltar para a escola pra estudar matemática. É só fazer as contas que não bate senhor prefeito! Omitiu de falar sobre o caós por que passa a cidade , ruas e avenidas esburacadas , saude precária .Penso que o nobre prefeito vive em um outro mundo , que não é o real. Acorda! prefeito!!!!
17 de Jun / 2019 às 20h01
Essas obras que ele se refere é no juazeiro do norte ceara,Porque em juazeiro da bahia a cidade abandonada pelo poder Público.
17 de Jun / 2019 às 21h52
tira acoleta de lixo da conta de agua juazeiro sõ tem lei para quem não tem dinheiro
18 de Jun / 2019 às 17h37
este prefeito é fake mews