Em denúncia encaminhada ao Blog GJ Notícias, o leitor Anderson Levy, denunciou o que considera um “descaso do poder público”, em Juazeiro, no que diz respeito ao bairro Jardim São Paulo. De acordo com o denunciante há mais de 20 dias os moradores da rua 1º de Maio, naquele bairro, sofrem com um transbordamento de um PV.
Confira a reclamação: “Geraldo queria ver com você se tem a possibilidade de publicar no blog esse descaso por parte do poder público juntamente com autarquia municipal (SAAE) no que diz respeito a um transbordamento de um PV (posto de visita) na Rua 1º de maio, bairro Jardim são Paulo, Juazeiro. Sublinhando que há mais de vinte dias que os moradores são obrigados a conviver com essa água fétida, juntamente com os detritos e dejetos fecais da referida rua. Vale salientar que foram feitas diversas solicitações ao serviço de água e saneamento ambiental (SAAE) e até o momento nenhuma providência foi tomada para resolver o problema”, escreveu.
NOTA DO SAAE
Apesar de não ter nenhum registro para limpeza de esgoto no Bairro Jardim São Paulo o Setor de Esgoto do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro colocou na programação desta segunda-feira (17) a reclamação do leitor Anderson Levy. O SAAE atende diariamente uma média de 50 solicitações, sendo a maioria para desobstrução dos Poços de Visitas (PVs).
O SAAE informa ainda que todo pedido gera um numero de protocolo e fica registrado no sistema do órgão para o devido acompanhamento do serviço. O referido bairro foi contemplado recentemente com o esgotamento sanitário e pavimentação de todas as ruas. O SAAE pede as moradores que colaborem evitando jogar resto de comida e gordura na pia para melhor funcionamento da rede coletora.
Da redação Blog Geraldo José
1 comentário
17 de Jun / 2019 às 09h55
Sinceramente.o bairro Jardim São Paulo está afundando.A rua presidente tancredo neves.nao da pra passar.a cada vez que um caminhão entra na rua piora a situação. O parelepipedo está solto.esta horrível.pedimos providências da prefeitura.desse jeito não da.