Os municípios de Juazeiro e Petrolina registraram nesta sexta-feira (14) manifestações contra o projeto de reforma da previdência e cortes do orçamento das universidades federais apresentado pelo governo federal. A Ponte Presidente Dutra foi paralisada, os manifestantes atearam fogo em pneus, aumentando os transtornos na Ponte, entre Juazeiro e Petrolina.
Centrais sindicais, frentes populares, estudantes, professores e integrantes do MST participaram dos protestos. Em Petrolina, o protesto começou às 9h25, na praça do Bambuzinho, que fica na Avenida Souza Filho, no Centro. Os manifestantes estavam com cartazes e faixas contrárias à reforma da previdência e os cortes de verbas na educação. Neste momento é grande o engarrafamento nas ruas e avenidas centrais de Juazeiro e Petrolina.
Redação Blog
26 comentários
14 de Jun / 2019 às 12h25
Decepcionado com esses professores que interdita ponte e toca fogo em pneus...
14 de Jun / 2019 às 12h45
MST Bando de desordeiros baderneiros petralhas do PT .
14 de Jun / 2019 às 12h45
MST Bando de desordeiros baderneiros petralhas do PT .
14 de Jun / 2019 às 12h58
Estava no protesto quando reparei a desordem e a falta de educação por parte de alguns . Sinceramente, como professor a categoria deveria colocar uma nota de repúdio. Isso é baderna, não protesto por um país melhor. Educandos e educados não fazem isso.
14 de Jun / 2019 às 13h09
Muito triste ver minha classe em plena desordem e baderna em busca de melhores condições. Não vi um ato em prol da classe, mas um fora Bolsonaro e Lula livre. Era para isso a convocação? Dia sem aula e sem saber para estar em uma baderna?
14 de Jun / 2019 às 14h11
Manifestantes não, arruaceiros e baderneiros. Olha só a cor da bandeira? O desespero dos Ptralhas é devastador, eles não tem o direito de queimar pneus na ponte e impedir que pessoas honestas e trabalhadoras, cumpram seus compromissos. Se tivessem o que fazer, não estariam aí. Vão protestar em Brasília bando de irresponsáveis!
14 de Jun / 2019 às 14h23
BORA POLICIA, PAU NESSES...
14 de Jun / 2019 às 14h31
Puro vandalismo, muito me admiro ser manifestação dos professores. a que nivel chegamos.
14 de Jun / 2019 às 14h40
Balburdia! Que corte de verba na educação? houve um contingenciamento e agora temos investimentos recordes. Seus ... de vermelho, vão trabalhar.
14 de Jun / 2019 às 15h03
É só o que esses arruaceiros e baderneiros comunistas e petistas sabem fazer. Trabalhar que é bom esses parasitas não querem . Em plena manha de sexta-feira os desocupados fazendo atos de vandalismo nas ruas das cidades do pais e em especial de Juazeiro.
14 de Jun / 2019 às 15h04
Esse é o nível de manifestação da Esquerda incoerente! Lixo, depredação do patrimônio público, desorganização, truculência, falta de respeito... é nítida a aspiração político-partidária. Ninguém está ali por melhores condições de trabalho, estão dando às costas pra educação, mas querem tumultuar e espernear pelas "mamatas" que perderam.
14 de Jun / 2019 às 15h19
Concordo com Pedro Jorge... Como disse Roberto Carlos, em uma de suas lindas canções, " Um erro não compensa o outro "
14 de Jun / 2019 às 15h22
A caravana do MITO passa e os cachorros latem. Vamos em frente. Nessa esculhambação aí na ponte até o parabrisa de um carro quebraram. Quem vai pagar? Os organizadores?
14 de Jun / 2019 às 16h01
bosonaro te mque bota pra aromba nesses professores vao pra rua pra fazer baderna pasei um tempao na ponte querendo e no medico e esses vagabundos atrapahando que quer resover as coisas que fazer aruaca va pra frente da prefeitura ou vao pra brasilia la bosonaro esta vendo o que voces querem nao atrapalha que tem o que resover
14 de Jun / 2019 às 16h05
VAGABUNDOS MOSTRANDO O MELHOR DE SI !!!
14 de Jun / 2019 às 16h13
se querem fazer protesto desses que voces fizeram hoje em cima da ponta vao fazer asim como voces fizeram la em brasilia no planalto la o presidente estao vendo voces nao aqui a onde vao pra a ponte interditar ajente precisando resover os problemas e voces fazendo isso vao pra brasilia pra cairem na porada la a policia desse a madeira pra eses aruaceros
14 de Jun / 2019 às 16h13
se querem fazer protesto desses que voces fizeram hoje em cima da ponta vao fazer asim como voces fizeram la em brasilia no planalto la o presidente estao vendo voces nao aqui a onde vao pra a ponte interditar ajente precisando resover os problemas e voces fazendo isso vao pra brasilia pra cairem na porada la a policia desse a madeira pra eses aruaceros
14 de Jun / 2019 às 16h43
VANDALISMO EXPLICITO,QUE DEVE SER REPUDIADO E REPRIMIDO COM RIGOR PREJUDICOU A CENTENAS DE PESSOAS.ESTÃO PEDINDO A VOLTA DOS MILITARES.
14 de Jun / 2019 às 16h48
FALTARAM OS LARANJAS DE BOZONARO E DE QUEIROZ E FLAVIO. FALTOU MORO DELLANOL.... ELES QUE APLICARAM O GOLPE.... MUITA CARA DE PAU DESSE BOLZOMINIONS. NÃO A REFORMA DA PREVIDENCIA.
14 de Jun / 2019 às 16h51
estou decepcionado com meus eleitores que fecharam a ponte e colocaram fogo em pneus!!
14 de Jun / 2019 às 16h58
O que deveria ser uma reivindicação, virou anarquia. São esses os professores que estão educando nossos filhos. Fico a cada dia mais preocupado com a qualidade dos educadores que temos em sala de aula. Não fosse o bastante, fecharam a ponte que dá acesso as duas cidades, causando serios transtornos aos moradores. So bardeneiros apoiam uma greve que fecha a ponte e impede que pais levem seus filhos a escolas, pessoas possam ir trabalhar ir a medicos! Parabens aos professores da região, mostraram sua face!!
14 de Jun / 2019 às 17h43
Isso é manifestação? Q decepção. Quanto mais vcs saem nas ruas, mas passam vergonha. Ninguém do Brasil apóia vcs. Pela manhã o povo precisando trabalhar, ir ao médico ou resolverem suas vidas, os ônibus, metrô, trens tudo parado! Sendo obrigado a seguir esses sindicatos pelegos fazendo com q aconteça essa bardena! Vcs são fracassados! Manifestação partidária de quinta. Fracassou cambada! Bando de desocupados, PCdoB lixo, trabalhar ninguém quer! )=*(
14 de Jun / 2019 às 17h45
Uma vergonha..... Esses são os educadores de hj ! Tem que acabar é com esse monopólio da APLB JUAZEIRO..... esse povo já sugou demais.....
14 de Jun / 2019 às 17h53
Quem se mistura com porcos, farelo come, já dizia minha vó, que tinha muita vergonha na cara.
14 de Jun / 2019 às 20h07
Eu queria ver um dia um protesto do trabalhador da dona de casa daquela pessoa que não tem nenhum vínculo com a política. Mais no Brasil é muito dificil acontecer isso...ver o povo protestar por um País melhor e uma reforma urgente na política. Pra acabar com esse número exagerado de deputados vereadores. Aí sim esse protesto sem bandeira de político e sem nenhum capacho. Eu queria ver o cidadão nas ruas. Aí sim eu iria tá junto. Mas hoje o que se ver é baderna
14 de Jun / 2019 às 22h33
Na realidade eles estão poucos se importando com a reforma da previdência ou com educação, o que eles querem mesmo é badernar gritando Lula livre. Muitos doutrinados nas universidades a reverenciar o Luladrão. Muitos nem sabem o motivo da rebelião.