A partir da próxima sexta-feira, 14, os baianos poderão contar novamente com voos diários e diretos entre Salvador e o Vale do São Francisco. A Passaredo iniciará as operações na rota Salvador-Petrolina com aeronaves ATR-72 de 68 assentos, sendo este o terceiro destino atendido pela companhia a partir da capital baiana.
“Além de Barreiras e Vitória da Conquista, a Passaredo passará a oferecer aos baianos ligações diárias entre Juazeiro e a capital do estado, beneficiando mais de 1,7 milhão de habitantes na região do Vale do São Francisco,” afirmou Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aéreos do Salvador Bahia Airport.
As partidas de Salvador serão às 16h00, com chegadas em Petrolina às 17h20. Já as partidas de Petrolina serão às 17h45, chegando a Salvador às 19h05. As passagens podem ser adquiridas através do site da Passaredo (www.voepassaredo.com.br) ou através de agentes de viagens.
Sobre o Salvador Bahia Airport
Localizado na capital baiana e primeira capital brasileira, o Salvador Bahia Airport está na lista dos dez aeroportos mais movimentados do país. Durante o ano de 2018, mais de 8 milhões de passageiros viajaram pelo terminal para cerca de 30 destinos com ligação direta, entre domésticos e internacionais.
O Salvador Bahia Airport foi integrado à rede VINCI Airports em 2 de janeiro de 2018, através de um Contrato de Concessão com duração até 2047. Visando oferecer uma melhor experiência aos seus passageiros e um melhor serviço às companhias aéreas, a VINCI Airports deu início a um ambicioso plano de investimentos para modernizar e ampliar o aeroporto. A primeira fase das obras, que inclui a construção de uma nova área de 20.000 m² e a remodelação do terminal existente, estará concluída em outubro de 2019.
Sobre a VINCI Airports
A VINCI Airports, como a maior operadora privada de aeroportos no mundo, gerencia o desenvolvimento e as operações de 46 aeroportos localizados na França, em Portugal, no Reino Unido, na Suécia, Sérvia, no Camboja, no Japão, nos Estados Unidos, na República Dominicana, na Costa Rica, no Chile e no Brasil. Atendida por cerca de 250 companhias aéreas, a rede VINCI Airports transportou 240 milhões de passageiros em 2018.
Por meio de sua expertise como um integrador abrangente, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, aproveitando sua capacidade de investimento, network internacional e know-how para otimizar a gestão e o desempenho das infraestruturas aeroportuárias existentes, suas extensões e projetos de novas construções. Em 2018, sua receita anual para atividades geridas foi de 3,6 bilhões de euros e de 1,6 bilhão de euros para receita consolidada. Mais informações estão disponíveis em www.vinci-airports.com ou
Ascom
3 comentários
10 de Jun / 2019 às 11h58
vamos torcer pra o governo federal continuar investindo em petrolina. nos juazeirenses somos beneficiados.juazeiro nao tem mais geito a cidade cheia de lixo e um ilusionario do inferno que chefia a cstt so pensa em multa.pintar os meios fios de nossas portas.vamos pedir a nossa senhora das grotas que mande um coelho ser prefeito de nossa cidade. e expulsar estes malfeitores de nossa querida juazeiro.
10 de Jun / 2019 às 12h12
A partir de 14/06. teremos a Joalina voando pra salvador!!! 68 passageiros é um teco teco mesmo!)
10 de Jun / 2019 às 15h34
essas aeronaves da passaredo são tristes, é um verdadeiro passar medo.