A Juazeirense marcou aos 40 minutos do segundo tempo, com gol salvador do atacante Jeam e garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Interporto surpreendeu todos com um futebol bem jogado, com forte marcação e buscando contra-ataques para tentar conquistar a primeira vitória na competição. A Juazeirense bem que tentou, mas à medida que o tempo passava o nervosismo foi tomando conta do elenco e as conclusões não davam o resultado esperado.
Nos últimos 15 minutos do jogo, que foi até os 50 com os acréscimos do árbitro, a Juazeirense fez uma blitz, meio desorganizada em função da pressa, e conseguiu o gol da classificação. O atacante Jeam recebeu uma bola enfiada entre os zagueiros adversários, conduziu com velocidade e bateu forte na saida do goleiro do time de Tocantins, para delírio dos torcedores presentes ao Adauto Moraes. O mesmo Jeam quase marca o segundo, aos 43, numa jogada similar, que ele concluiu sem sucesso.
Daí pra frente a Juazeirense passou a administrar o resultado até o apito final do árbitro do jogo. A vitória da Juazeirense custou a vaga do Aparecidense, que era líder do grupo antes dos jogos deste domingo, mas perdeu para o Confiança, por 2 x 0, em casa e foi eliminada. A Juazeirense foi aos 11 pontos, se classificou em segundo no seu grupo e espera o final da rodada para conhecer o adversário da próxima fase.
Da redação Blog Geraldo José
0 comentários