O deputado estadual Robinson Almeida (PT) avaliou, no ato em defesa da educação pública, contra os cortes e a reforma da previdência, realizado no Campo Grande, em Salvador, nesta quinta-feira (30), que os estudantes e os trabalhadores permanecerão mobilizados nas ruas se o governo Bolsonaro não rever suas medidas contra as universidades e pela privatização da previdência pública.
"As ruas não serão desocupadas enquanto Bolsonaro insistir em cortar os investimentos da educação e privatizar a previdência pública. O povo precisa de mais livros, de mais investimentos em educação, e não de armas. Vamos continuar nas ruas defendendo nossa democracia, o direito do povo trabalhador à aposentadoria e mais investimentos em educação para formar o futuro da nossa nação", afirmou o parlamentar, que defendeu o combate à sonegação fiscal e previdenciária.
"Bolsonaro protege sonegadores, que devem perto de R$ 1 trilhão à Previdência, e quer que o povo pague essa conta, acabando com seu direito à aposentadoria. Vamos continuar nas ruas para resistir e lutar contra essas medidas perversas desse desgoverno que tanto mal faz ao Brasil", enfatizou Robinson.
Ascom Deputado
7 comentários
30 de May / 2019 às 17h06
Ah povinho besta....
30 de May / 2019 às 19h04
Sua boquinha vai acabar deputado. Vai se aposentar como todas as pessoas comuns. Suas verbas de gabinetes serão reduzidas e não poderá empregar parentes e cabos eleitorais e receber parte do salários deles. Por isso o mi mi mi travestido de protesto. E cadê a bandeira da Bahia????
30 de May / 2019 às 21h02
Pois vai morar na rua. Aceitem A era dos desvios dad verbas públicas acabou
30 de May / 2019 às 21h29
Por que vcs não tomaram as ruas quando Lula e Dilma fizeram os mesmos cortes?
30 de May / 2019 às 21h46
Esse PeTralha, conhecido como ´´ suplente´´. nunca nada fez.........ordinário......................e o pior tem ´´ pão com mortadela´´ que ainda vota nisso..............um zero a esquerda.......o proprio PT nunca o prestigiou....que o diga Rui Costa.........
31 de May / 2019 às 18h03
tem uns cabras safado que não esquecem o pt, tudo de ruim que acontece é culpa dos petistas e tudo de bom é virtude do coisa ruim, milicianos e laranjal, se manquem babacas o pt esta fora do governo central a mais de 03 anos
04 de Jun / 2019 às 13h11
Bandeiras vermelhas, pano preto na cara, esbórnias, xingamentos, gritarias de ódio e guerra, latinha de cerveja na mão.. manifestação? de estudantes?? Idiotas úteis!!