Um grande número de amigos, familiares se revezam desde ontem no SAF, em Juazeiro, no velório do Professor José Raimundo dos Santos, popularmente conhecido como Negão do Edson.
Negão, portador da diabetes, passou por diversos problemas de saúde nos últimos meses e veio a óbito no início da noite de ontem (29) no Hospital Regional de Juazeiro, vítima de parada cardíaca.
O velório, começou por volta das 22 horas de ontem no SAF e deve seguir até às 17h desta quinta-feira, à rua Raul Alves, bairro Santo Antônio, quando sai em cortejo para o cemitério central de Juazeiro.
Visto por muitos como sisudo, na verdade José Raimundo era na verdade uma figura muito irreverente, usando o seu “sinceridídio” para externar seus pensamentos, o que o tornava uma figura muito querida por amigos, familiares e até por quem não tinha relação mais estreita com ele.
Amante do samba, Torcedor do Botafogo e da Escola de Samba Portela, Negão fazia questão de expor isso por onde passava.
Desde ontem, quando o Blog GJ Notícias anunciou a morte de José Raimundo, centenas de mensagens de solidariedade foram encaminhadas ao Blog lamentando com pesar a passagem do nosso irreverente Negão, um assíduo leitor e colaborador deste veículo de comunicação.
O Blog, ao tempo que lamenta a morte de José Raimundo dos Santos, Negão do Edson, convida todos a renderem a última homenagem ao Juazeirense convicto, que será sepultado no final da tarde, em Juazeiro (BA).
Da redação Blog Geraldo José
2 comentários
30 de May / 2019 às 09h32
Com certeza Juazeiro hoje lamenta a partida desse grande homem,
30 de May / 2019 às 14h08
Sensibilizado, apresento aos familiares do nosso querido e agora saudoso amigo, o professor Negão do Édson, minhas sinceras condolências pela morte do nosso querido amigo, figura muito familiar e querida em nossa cidade, e que ao seu povo prestou serviços relevantes. Deus nos conforte a todos e nos prepare para a eternidade com Cristo e com Seu Deus e Pai e que enquanto vivos os busquemos em espírito e em verdade em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada.