Tendo sua trajetória ligada à Educação, onde atuou como professora, a deputada Dulcicleide Amorim (PT) criticou as medidas anunciadas por Jair Bolsonaro, sobretudo os cortes nas universidades e institutos federais e defendeu a Universidade Federal do Vale do São Francisco, como um dos maiores patrimônios do semiárido. "O governo ainda não se encontrou. Cortes na educação, na saúde... é como se ele quisesse se rebelar contra tudo e contra todos. É um caos, uma profunda instabilidade", afirmou .
"É muito triste pra mim sertaneja. não pensei que a gente fosse viver um retrocesso como estamos vivemos. Isso deixa a gente muito alarmado e inseguro. Mas a gente não pode se calar", disse Ducicleide. Na entrevista ela também comentou sobre sua atuação parlamentar na Alepe, a próxima eleição municipal em Petrolina que deve ter seu marido, o ex-deputado estadual Odacy Amorim como candidato, entre outros assuntos.
Rádio Folha PE
3 comentários
23 de May / 2019 às 04h58
INFELIZMENTE,UMA DEPUTADA DO PT,NÃO SABE QUAL A DIFERENÇA ENTRE CORTE E CONTINGENCIAMENTO,RAZÃO PELA QUAL,FAZ TERRORISMO.VALE DIZER,QUE OS GOVERNOS PETISTAS FIZERAM MUITO PIOR E NÃO VI A SENHORA DIZENDO ALGUMA COISA EM CONTRÁRIO. SE OS GOVERNOS PETISTAS NÃO TIVESSEM METIDO A MÃO NO NOSSO DINHEIRO,A SITUAÇÃO DO PAIS NÃO CHEGARIA A ESTE CAOS.
23 de May / 2019 às 07h00
Verdade e o PT torrou mais de 70 bilhões com copa do mundo e olimpíada e agora vem querer dar uma lição de moral, pq não usou este dinheiro p saúde, educação e infraestrutura?
23 de May / 2019 às 17h43
quem vive de passado é museu, no presente só laranjal e o sumiço do Queiroz e 1/2 duzia de babacas babão