A leitora Vera Lúcia encaminhou mensagem ao Blog GJ Notícias onde expressa críticas ao serviço do Zona Azul em Juazeiro. Confira: “Geraldo, se possível relate essa situação que aconteceu comigo no dia 16/05/2019, coloquei no parquímetro do Zona Azul, 35 minutos válido até as 16:42, sendo que uma monitora da zona azul fez uma notificação as 16:22, falei com a monitora e disse que realmente tinha multado, e que só regulariza no final do dia 16/05. Hoje liguei para central falei com Nadiane e ela me disse que ainda estava a multa. Aí lhe pergunto meu caro Geraldo: Quantas pessoas tem sido multadas e não sabem? O nosso juazeiro está acabado. Se possível fale sobre isso. Lhe agradeço obrigada!”.
NOTA CSTT
A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que entrou em contato com a prestadora do serviço de estacionamento rotativo ‘Zona Azul’ - a Sinal Park – e a empresa informou que houve uma rápida instabilidade no sistema de transmissão na tarde do dia 16/05.
Por conta disso, quando a monitora checou a placa no sistema não constou o pagamento e o aviso de regularidade foi gerado. Porém, ao final do mesmo dia, todos os avisos de regularidade que foram gerados no horário da instabilidade foram automaticamente cancelados.
Na manhã desta segunda-feira (20) a usuária entrou em contato com a Sinal Park por telefone e foi dada esta explicação e a informação que o aviso de regularidade foi cancelado.
9 comentários
20 de May / 2019 às 09h45
Bomdia Geraldo eu sou mais um de muitos que tão metendo a mão em nossos bolsos com essa zona ,eu tinha que tirar meu carro as 12 e 42 meio dia mais cheguei 12 e 48 e no bilhete vem informando que temos 10 minutos de tolerância ,só que quando eu encontrei a monitora ja tinham passa mais de 13 minutos por conta que elas multam e acredito que são picas trabalhando quase não encontro pedir a ela para retirá a mil da ela não aceitou infelizmente paguei a multa ,agora eu pergunto os vereadores ,para vai esse dinheiro dessas multas ?
20 de May / 2019 às 09h52
Essas máquinas da zona azul em Juazeiro são programadas para... mesmo. Passei por uma situação que me deixou p.da vida.
20 de May / 2019 às 10h11
Existe uma forma de resolver isso: recorra a justiça... é causa ganha! Temos que deixar de ser besta, se a empresa não corrige seus erros pacificamente, que corrija via justiça.
20 de May / 2019 às 11h16
Uma coisa que Bolsonaro citou que é 100% correto, verdade seja dito, é que se perguntarem à 80% dos jovens de segundo Grau desse País... quanto é 9 x 7 a maioria vão contar nos dedos pra responder. " Não sou adepto a Bolsonaro , mais isso é uma verdade".
20 de May / 2019 às 12h13
Colocam pessoas despreparadas aí da nisso.
20 de May / 2019 às 12h22
Meu nobre Geraldo José aconteceu comigo algo semelhante, paguei o estacionamento e mesmo assim fui multado a monitora anotou a placa do meu carro,moro aqui em Pilar e não tenho tempo de ir recorrer dessa situação lamentável..
20 de May / 2019 às 12h32
Vixe meu amigo isso aconteceu comigo 3 vezes sabe o que fiz, parei de frequentar o centro de Juazeiro, não compro no comercio quando quero algo vou para o shoping é mais caro um pouco mais o estacionamento é gratís e sem constragimento.
22 de May / 2019 às 12h02
Aconteceu comigo de eu pagar pelo estacionamento, estar com o comprovante em mãos e mesmo assim receber a multa, pois a fiscal disse não constar no sistema o meu pagamento e que a orientação no meu caso, era ir na sede e pedir para regularizar... Ela falou como se eu não tivesse nada pra fazer... Lamentável estar nas mãos de um sistema que não funciona!!!!
30 de Jul / 2019 às 09h18
Todo dia há um "probleminha", instabilidade no sistema. Essas moças que trabalham na rua fazendo o controle são extremamente grosseiras e arrogantes, se fazendo de verdadeiras gestoras do município e com poder de polícia, porque só faltam agredir fisicamente (se tivessem arma, certamente fariam!). Zona azul em Juazeiro deixou de ser para desafogar o trânsito no centro, alguma ruelas não têm capacidade de tráfego de carros maiores, mas têm vagas disponíveis de dois lados da rua. E jamais houve prestação de contas quanto aos valores arrecadados. Juazeiro está entregue, com essa gestão do mal!