Na última quinta-feira, dia 16, o Blog GJ Notícias postou matéria sobre ação do Procon Juazeiro (BA) dando conta de que o órgão municipal teria aberto processo administrativo contra as distribuidoras Petrobrás, Ipiranga, Petrobahia e Shell dada a existência de possíveis irregularidades na comercialização dos combustíveis em nossa cidade. Em resposta, a Distribuidora Petrobahia enviou a seguinte nota de esclarecimento:
Sobre a informação veiculada na quinta-feira (16) pela redação do Blog de Geraldo José, a Petrobahia esclarece que o PROCON emitiu o Ofício de n°: 008/2019 no dia 15/02/2019 e no dia 26/02/2019 a Petrobahia, respondeu e protocolou o documento. O Ofício foi recebido e assinado pelo PROCON de Juazeiro no dia 28/02/2019, configurando que a Petrobahia entregou todos os documentos necessários ao órgão público no prazo estipulado.
A empresa ainda afirma que atua de forma transparente e que participa regularmente, de todos os eventos e ações do mercado, visando sempre o interesse comum da sociedade.
Ascom Petrobrahia
Da redação
0 comentários