Em resposta à publicação “TRF1 MANTÉM CONDENAÇÃO DE EX-PREFEITO DE JUAZEIRO (BA) POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA” na noite desta quinta-feira (25) o advogado e ex-vereador Leonardo Bandeira, filho do ex-prefeito explica que nesse processo a defesa de Joseph já recorreu ao STJ (Superior Tribunal de Justiça).
“Já foi recorrido ao STJ, baseado nas 14 teses sobre Improbidade na administração pública, na primeira, ele reconhece que não há improbidade quando: não se comprova o enriquecimento ilícito o e o dolo do gestor. Recuso especial ao STJ” pontuou Leonardo.
A outra questão: “É que a maioria do STF decidiu que agente público não pode responder por improbidade cinco anos após descoberta de irregularidade” acrescentou Leonardo. Por fim, “ainda cabe recurso ao STF” encerrou o ex-vereador.
Da redação Foto: Geraldo José
14 comentários
26 de Apr / 2019 às 06h45
Bandeira é de fé Juazeiro quer Bandeira de coração bandeira é coragem bandeira é história quem ama Juazeiro tá com Joseph Bandeira
26 de Apr / 2019 às 07h23
Nós estamos com bandeira e não abre nem pra um terem carregado de cimento!!!
26 de Apr / 2019 às 08h32
Joseph já era naovta vendo que ele esta fora ,esqueram que quando prefeito atrasava os salários ?O tempo do atraso Não volta mais
26 de Apr / 2019 às 08h34
O mesmo filme da última eleição.será?
26 de Apr / 2019 às 09h36
E O MARQUETEIRO BOLÔ DA XV JÁ ESTÁ TRABALHANDO DURO.
26 de Apr / 2019 às 09h46
Pensam q o povo é bobo. Tem aí o caso de Lula, do Vaqueiro e outros mais, condenados por colegiados de justica e que não tiveram as candidaturas homologadas pelo TSE. Recurso Especial pra STJ e Extraordinário pra o STF, enquanto não julgados e transitados, não impedem de ter candidaturas barradas. Se quiserem tirar a corja q se encrustou na prefeitura, Zé das Bandeiras, desde já, tem q começar a articular uma chapa única e opositora, pq senão, acontecerá o mesmo q em 2016.
26 de Apr / 2019 às 09h49
votei no doido em três eleições prefeito e deputado na época eu era analfabeto político ficava deslumbrado com aquela correria dele pelas ruas e coisas do tipo. hoje em dia os tempo são outros, as pessoas tem acesso a outros pontos de vista e informações antes indisponíveis a sociedade, assim formam suas opiniões e com isso tornam-se independentes. Joseph Bandeira hoje se resume apenas numa figura folclórica da historia Juazeirence, que só permanece vivo nos corações dos eleitores apaixonados, nunca devemos julgar estas pessoas pois Muitas das verdades que temos dependem de nosso ponto de vist
26 de Apr / 2019 às 09h53
Ele já esta com a frauda cheia, assim como Mizael e o vaqueiro que também votei. kkkk
26 de Apr / 2019 às 10h36
Esse candidato é bem representativo como boa pessoa politica. Se estivesse no PV, PDT, PT, ... ou no poio destes, como ala centro esquerda, em um outro partido, venceria as eleições locais. Não precisaria de apoio dos nojentos Carlistas. Pois a história e biografias não se apagam; porém, partidos de centro direita, são efêmeros na Bahia. Lembremos q qdo no PT, os Bandeiras, estupidamente, os detonavam, junto aos tanurys q estão aí. PSL, Bolsonimios serão esmagados nessas eleicções. Se liguem, vcs tem historia. O exemplo tanurys, não.
26 de Apr / 2019 às 11h28
Geraldo estamos lascados. 1 ex prefeito que fugio da PF. 1 ex prefeito que esta condenado em 2 instância. 1 ex prefeito também condenado em 2 instância. Misael. Issac. Bandeira. Não escapa ninguém... Davi Lima não vai comentar nada através do seu comitê! Ou só tem chicote pro vaqueiro. Tempos estranhos .
26 de Apr / 2019 às 11h45
Juazeiro não aguenta mais esses trastes da gestão atual e Joseph Bandeira. Precisamos de um pessoa nova, comprometida com a população, sem está devendo a justiça. Já sabemos que a situação de Joseph Bandeira é parecida com a de Isaac. Voto na mudança!
26 de Apr / 2019 às 12h29
O mesmo filme das últimas eleições onde isaac enganou o eleitor. Será que Juazeiro merece isso novamente?
26 de Apr / 2019 às 15h42
Só lembrando a esses sabichões aí, que Recurso Rspecial, pra o STJ e Extraordinário, pra o STF, ambos tem efeito meramente devolutivo e não, suspensivo. Deveriam explicar o que é isso ao povo. E não, tentar enganá-lo.
26 de Apr / 2019 às 17h21
o pau que da em chico da em francisco o comitê esta apurando