Nesta quinta-feira, 25, o prefeito Paulo Bomfim acompanhou as ações do Programa Cuidar da Gente, que desde a última segunda-feira tem levado diversos serviços públicos para a comunidade do distrito de Abóbora. Desta vez os atendimentos foram realizados pelo SAAE em Ação, com limpeza de fossas, retirada de entulhos, reposição de calçamento, oficinas de educação ambiental, gincana de coleta de material reciclável e negociação de débitos.
Acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores Alex Tanuri, pelos vereadores Hélio Coelho e Josafá Mota, além do presidente do STR Emerson Mitu, do secretário de Governo Clériston Andrade e do chefe de Gabinete Vilmar Ferreira, o prefeito ficou satisfeito com o resultado. “Fiquei muito feliz pelo retorno positivo da população, que tem recebido com grande satisfação as ações desse importante programa criado por nossa gestão para melhorar a vida das pessoas de todo o município porque esse é o nosso compromisso”, exaltou Bomfim.
Desde segunda-feira (22), Abóbora já recebeu serviços da Sesp com limpeza, poda e iluminação; da Sesau com atendimentos da saúde, da Sedes com Serviço Social e do SAAE. E nesta sexta-feira, 26, será a vez da Seculte com cultura e esporte ofertarem lazer e entretenimento para crianças, jovens e adultos da comunidade. O presidente do Legislativo Municipal, vereador Alex Tanuri, parabenizou Paulo Bomfim pelo sucesso do programa.
“O prefeito está de parabéns por essa importante iniciativa de criar o Cuidar da Gente, um programa que realmente faz jus ao nome e ao que se propõe essa gestão. Aqui em Abóbora tivemos mais uma prova do sucesso dessas ações que têm percorrido todo o município. E a Câmara Municipal não poderia deixar de apoiar essa política pública que visar melhorar a vida dos juazeirenses”, ressaltou Tanuri.
O Cuidar da Gente atenderá 32 bairros e 09 distritos, os quais receberão serviços de diversas áreas, numa grande articulação intersetorial da Prefeitura de Juazeiro. As próximas edições acontecerão no mês de maio. De 06 a 10 no bairro Alto do Cruzeiro e de 20 a 24 em Pinhões.
Luiz Hélio/PMJ
0 comentários