Em pronunciamento, o presidente da República Jair Bolsonaro, agradeceu os parlamentares pela aprovação da proposta de Emenda à Constituição da Nova Previdência, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. “Agradeço o empenho e o trabalho da maioria dos integrantes da comissão e também o comprometimento do presidente [da Câmara] Rodrigo Maia. A proposta segue agora para Comissão Especial onde os deputados vão discutir os detalhes do projeto”, disse. “O governo continua a contar com o espírito patriótico dos parlamentares para aprovação da Nova Previdência. Nesta segunda etapa e, também, posteriormente no Plenário da Câmara dos Deputados”, acrescentou.
O presidente falou sobre a importância da votação da Nova Previdência para o Brasil. “É muito importante lembrar que se nada for feito o país não terá recursos para garantir uma aposentadoria para todos os brasileiros. Sem mudanças, o governo não terá condições de investir nas áreas mais importantes para as famílias como saúde, educação e segurança”, ressaltou. Bolsonaro afirmou que com a aprovação da Nova Previdência, o Brasil vai retomar o crescimento, gerar empregos e, principalmente, reduzir a desigualdade social. “Porque com a reforma os mais pobres pagarão menos”.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social enviada ao email do Blog GJ Notícias
6 comentários
25 de Apr / 2019 às 10h25
Se fizer muita "" M "" mais se fizer mesmo muita " M " e não nos roubar, VOTO, voto nele outra vez, dai fico no lucro e você o que acha disso. Os outros além de fazer muita "" M "" ainda levou minha grana né.
25 de Apr / 2019 às 12h08
Os pobres pagarão menos e ganharão menos tambêm como sempre foi a classe dominante continua rica, o anigo do presidente o dono da Havan se livra dos pepinos previdenciários e continua devendo a previdencia etc.. e tal. KKKK cara de pau esse Jair.
25 de Apr / 2019 às 13h11
Se preparem bosomions! Passar 40 anos trabalhando para se aposentar neste país CHAMADO brasilis, SERA UM MARTIRIO. país sem empregos. Depois digam que o " mito" foi só miragem para enganar os babacas
25 de Apr / 2019 às 16h13
Pelo menos a culpa disso tudo foi dos partidos que governaram antes, os quais se envolveram tanto nos esquemas de Roubalheira que esqueceram de governar de verdade, que a necessidade da reforma praticamente já é consenso unanime entre o povo, se faz necessário, diga-se de passagem, da mesma necessidade que Governador Rui Costa argumentou para aumentar de 12% para 14% a contribuição previdenciária e estão todos os funcionários caladinhos com medo de dizer "essa culpa eu carrego"
25 de Apr / 2019 às 16h44
A 50 anos atrás tinha poucos idosos e muita gente nova pagando imposto e tendo 5, 10 filhos.. o que sustentava era isso que mantinha a Previdencia e a Aposentadoria. Hoje tem quase tanto idoso quanto pessoas jovens, tem jovens que não trabalham e ainda tem os casais que tem apenas 1 ou 2 filhos(ou preferem um animal de estimação). E ai? Como sustenta a previdencia e a Aposentadoria?? Sem contar todos os governos que passaram e roubaram um pouquinho daquele monte de dinheiro. Não precisa ser economista pra entender isso.
25 de Apr / 2019 às 17h35
Gostaria que o Exercito ou a Previdência esclarecesse para à Nação, porque Bolsonaro foi aposentado com 33 anos de idade, não participou de nenhuma guerra e tão pouco não é portador de deficiência...Qual o motivo de tão grande benevolência?