A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou blitzes itinerantes neste último domingo (21). O setor de Transportes percorreu diversos bairros e apreendeu três motocicletas por transporte irregular de passageiros. Já o setor de trânsito realizou blitz na Orla e fez 47 abordagens, sete autuações e uma motocicleta foi removida por falta de documentação.
“Há pouco mais de um mês iniciamos as fiscalizações noturnas e aos finais de semana e já é possível perceber algumas mudanças. A presença das viaturas nas ruas tem sido importante para coibir infrações de trânsito e o transporte irregular de passageiros”, destaca o diretor operacional Marcos Cardoso.
O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, informa que o trabalho da fiscalização será intensificado com a chegada de novas viaturas, previstas para esse ano. “O nosso principal objetivo é coibir o transporte clandestino em Juazeiro, prezando pela segurança das pessoas, que insistem em utilizar esse tipo de serviço”, esclarece. As pessoas podem ligar para fazer denúncias sobre trânsito e transportes irregulares pelo número 153 da Guarda Municipal. A ligação é gratuita e o serviço funciona todos os dias.
Irislane Pacheco/CSTT
6 comentários
23 de Apr / 2019 às 19h16
Alguém tem que avisar a esses guardinhas de trânsitos, que existe movimentação do Calú pra lá. Eles só ficam na sombra ou dentro da viatura e não fazem nada de relevante para a sociedade. Seu Cardoso, no João Paulo II, Itaberaba, kide, tabuleiro, Dom José Rodrigues, residenciais, São Geraldo existe trânsito também. Pare de falar bonito e trabalhe em prol da população...
24 de Apr / 2019 às 07h16
Concordo com as palavras do cidadão. Esses guardas são uma vergonha para o município de Juazeiro. Não fazem nada de relevante para melhorar o caos que é o trânsito de Juazeiro. Eles tem que tomar aula em Petrolina para ver como funciona. O prefeito tem que intervir nesse caso.
24 de Apr / 2019 às 08h21
Isso mesmo, esses Guardas preferem trabalhar nos centro da cidade, não procuram os Bairros periféricos onde se encontra o maior índice de irregularidades de veículos circulando.
24 de Apr / 2019 às 14h01
Tem um guardinha todo empenado que só quer ser, e na realidade é o mais preguiçoso. Até pra falar tem preguiça!
24 de Apr / 2019 às 16h02
É sempre assim... Se os agentes fiscalizam é porque estão enchendo os cofres da prefeitura... Se diminuem a fiscalização é porque não fazem nada de relevante para a população... Não seria melhor parar de reclamar nos blogs e contribuir fazendo a SUA PARTE para ter um trânsito melhor?
25 de Apr / 2019 às 07h22
Parabéns ao setor de transportes pelo belo trabalho que está sendo realizado. Realmente, houve uma melhora significativa no combate ao transporte irregular de passageiros. Damião Medrado tem que valorizar esse setor da cstt, já que é o único que funciona lá dentro.