Em entrevista ao Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta segunda-feira (08) o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim disse que também foi surpreendido com a decisão do ex-prefeito Isaac Carvalho de sair do PCdoB. “Foi uma surpresa para todos nós, mas devo respeitar porque Isaac disse que se trata de uma decisão pessoal, embora tenha explicado que a qualquer momento pode retornar ao Partido Comunista do Brasil” explicou Paulo Bomfim.
Paulo ainda informou que não pretende deixar a legenda. “Eu não tenho motivo nenhum para me deslocar para outro partido. Aqui eu só tenho a agradecer aos camaradas do PCdoB a todas as vitórias que alcançamos nos últimos anos”.
O prefeito concluiu ainda esclarecendo que o grupo estará unido em 2020. “No PCdoB ou em outra legenda da base do governo Rui Costa não tenho dúvida que estaremos juntos no pleito do próximo ano. Aqui não há divisão, Isaac é meu líder político tenho aprendido com ele dentro e fora da política e não tenho dúvida que vamos marchar juntos no próximo ano”.
Da redação Foto: Geraldo José
5 comentários
09 de Apr / 2019 às 08h55
É QUERER SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DOS OUTROS COMO JUNTOS SE A CANDIDATA DE ISAAC EM 2020 É ANGELITA SUA IRMÃ.
09 de Apr / 2019 às 08h55
É QUERER SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DOS OUTROS COMO JUNTOS SE A CANDIDATA DE ISAAC EM 2020 É ANGELITA SUA IRMÃ.
09 de Apr / 2019 às 13h08
Na realidade ele não sabe nem o q é comunismo. Teria q visitar a Coréia do norte, Cuba, Nicarágua, China para saber como é um regime comunista. Na realidade ele foi um Capimunista, cruzamento de capitalista selvagem com comubiatas corruptos q gostam de passear nos Estados Unidos e Europa.
09 de Apr / 2019 às 13h55
Será que algum juazeirense com o mínimo de sanidade mental consegue acreditar nalguma palavra que esse "cidadão-prefeito" diz?
09 de Apr / 2019 às 14h44
nossssa de besta paulinho voce so tem mesmo o geitinho de falarrr o povo d juazeiro ja sabe o que voces estão querendo ó um aviso a cadeia vai comer.