Grave acidente foi registrado agora à pouco no contorno próximo ao Mercado do Produtor em Juazeiro (BA). Várias viaturas da polícia militar e do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) estão no local dada a gravidade dos ferimentos nas vítimas. Segundo populares, o condutor de um veículo de passeio, perdeu o controle do veículo e atropelou cinco pessoas que estavam num ponto próximo a uma feirinha nas imediações do Ceasa de Juazeiro, aguardando condução para o trabalho.
As vítimas foram atendidas e encaminhadas para as unidades hospitalares de Juazeiro e Petrolina, mas já há a informação de que uma delas, teria levado forte pancada na cabeça e faleceu. Os populares que assistiram ao acidente revoltados viraram o veículo e passaram a linchar o condutor que foi socorrido por policiais militares.
A vítima fatal é um idoso de 63 anos, identificado como João Lopes Frazão Filho. Ele chegou a ser levado para o Hospital Universitário em Petrolina (PE), mas não resistiu aos ferimentos. As demais pessoas atropeladas são: Rejane Silva de Melo, de 34 anos; Rogério Oliveira de Santana, 43; Valmir Francisco Silva Santos, 53; Maria Liliane de Araujo, 36; Elisio Alves Cardoso, 57, e Carlos de Santana Nascimento, de 21 anos.
Rejane e Rogério foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, em estado grave. Valmir foi levado para a mesma UPA, mas com ferimentos leves.
Assim como o idoso, Maria Liliane, Elísio e Carlos foram levados para o Hospital Universitário em estado grave. Não há atualizações sobre o estado de saúde dos cinco.
Da redação
11 comentários
23 de Mar / 2019 às 10h33
Missa encomendada. O cruzamento entre a BA-210 e a BR-235, virou ponto de encontro de botecos móveis, cidadãos comuns que param para beber, dependentes químicos de produtos lícitos e ilícitos e comerciantes de "usados". A probabilidade de acidente é evidente, clara, transparente, só não percebe quem não quer. Há risco permanente de atropelamento, as pessoas transitam nas duas vias "rodoviárias", como se estivessem num calçadão. O movimento de veículos pesados e velhos é frequente. Se um veículo desses perde o freio pode causar uma tragédia. É fundamental a presença do poder público urgente.
23 de Mar / 2019 às 11h52
trabalho no mercado do produtor,a situação nas imediações estar precárias,as pessoas transitam entre os carros na maior frieza,o fluxo de pessoas e mt grande. em um certo percursos os automóveis mal dar para transitar. de certo q quem estava no local viu que foi imprudência do condutor,porém as autoridades competentes deveriam analizar a situações das imediações do mercado. percebe-se o risco de acidentes. agora o prefeito juntamente com a liderança do mercado só sabem cobrar taxas absurdas,e providências nd.
23 de Mar / 2019 às 12h37
Carro mata. Deveriam proibir o porte de veículos.
23 de Mar / 2019 às 12h41
Acidente pode acontecer em qualquer lugar mais o cara totalmente embriagado..e evidente q não tem jeito mata e não dá nada ...o pessoal que todos os dias vem atrás de uma diária pra sobreviver e se depara com um ... desse.q passa a noite mas festas e não está nem aí pra nada
23 de Mar / 2019 às 13h23
Bem observado pelo Jairon.
23 de Mar / 2019 às 13h33
Concordo com Jairon Oliveira, engenheiro visionário conhecedor dos problemas da nossa Juazeiro e detentor de várias proposta (projetos) que poderiam sanar ou evitar tragédias, porém o poder público prefere trabalhar com amadorismo, com forasteiros. Para exemplificar na terra que Célia Regina foi secretária de obras indicada pelo PT, com a conivência do PCdoB, por ai você tira suas conclusões. Eita esquerdinha sacana.
23 de Mar / 2019 às 14h09
Pessoal! Antes de criticar o local, saiba a quem criticar, pois ali é um cruzamento de uma BR com uma BA. Não é circunscrição do municipio. Observe quem faz blitz ali,
23 de Mar / 2019 às 17h58
POIS É,CONSIDERANDO QUE LULA É CACHACEIRO,ELE É RESPONSÁVEL POR TODOS OS ACIDENTES AUTOMOBILÍSTICOS ENVOLVENDO O CONSUMO DE ALCOOL
23 de Mar / 2019 às 18h05
A LEI SECA É MUITO BRANDA,NUMA SITUAÇÃO ASSIM,O BAFÔMETRO SERIA OBRIGATÓRIO,COMPROVADO O ESTADO ETÍLICO DO MOTORISTA,PRISÃO IMEDIATA DO CRIMINOSO,INICIALMENTE 10 ANOS DE CADEIA,MAIS 10 ANOS POR CADA VITIMA E 20 PARA VITIMA FATAL,CONFISCO DO VEICULO QUE POSTERIORMENTE SERIA LEILOADO E O DINHEIRO ARRECADADO SERIA ENTREGUE A HOSPITAIS DE TRAUMAS,TODO O CUSTO HOSPITALAR TERIA DE SER BANCADO PELO INFRATOR OU SUA FAMILIA. UMA VIDA NÃO TEM PREÇO,TUDO ISTO AINDA SERIA POUCO.
23 de Mar / 2019 às 21h50
Jairon falou das vias, falou dos usuários de coisas ilícitas, falou dos estabelecimentos comerciais, falou de tudo, só não falou do causador do "acidente" que estava visivelmente embriagado. A culpa é totalmente do condutor e ponto final. Mesmo com todos os problemas que existem naquele local, se o condutor não estivesse embriagado e em alta velocidade, não iria acontecer esse "acidente".
24 de Mar / 2019 às 09h37
por que ninguém divulgou o nome do motorista?! hum?