No domingo, dia 23, quando entrar em campo para enfrentar o Foz Atlhético-PR no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Vitória da Bahia vai ter que passar por uma baianinha, de Juazeiro, que é um dos destaques da equipe de Foz do Iguaçu. Magna Monária Duarte da Silva, ou simplesmente Magna, de apenas 21 anos, veste a camisa 8 do clube paranaense e é um dos reforços do time para o Campeonato Brasileiro de 2019.
A equipe do Foz Cataratas fez uma parceria com o Atlhético-PR e vai representar o clube nas competições nacionais e internacionais este ano. Na estreia no Brasileirão, no sábado passado, contra o Santos-SP, o time de Magna não foi bem e perdeu por 3 x 0, mas a expectativo por lá é de recuperação dos pontos perdidos na primeira rodada, no jogo de domingo, contra o Vitória-BA.
Antes de vestir a camisa do clube paranaense, a baianinha de juazeiro, já tinha passado por diversos clubes, a exemplo do Vitória-PE; Anjos do Céu, São Gonçalo, Ceará e Fortaleza, todos do Ceará. Os primeiros toques na bola foram numa localidade interiorana chamada Rocinha, às margens da BR 235, onde o pai, Regis, tem um pequeno comércio.
Da redação Blog Geraldo José
4 comentários
21 de Mar / 2019 às 21h58
Sou fã desta menina acompanhei a luta do pai trazendo para os treinos na escolhinha de baé isso é so o começo vc vai longe sucesso sempre.
21 de Mar / 2019 às 22h48
CONHEÇO MAGNA, CONHEÇO SEU PAI REGIS, CONHEÇO PARTE DE SUA FAMÍLIA. TODOS PESSOAS HONRADAS E HONESTAS, ALGO RARO NOS DIAS ATUAIS. ELA MERECE TODO SUCESSO DO MUNDO, EU TENHO CONHECIMENTO DE SUA LUTA POR UM LUGAR AO SOL. BOLA PRA FRENTE!
22 de Mar / 2019 às 07h08
Muito orgulho para Jucinha e Rege da Rocinha, filha dedicada e de bom comportamento, que Deus sempre ilumine essa Família Maravilhosa, sucesso e mais sucesso em sua Brilhante carreira Magna.
22 de Mar / 2019 às 10h34
Filha de meu amigo Regis, só pode ser gente da melhor qualidade sucesso menina, vá em frente