O leilão do Grande Hotel de Juazeiro cujo processo se encerrará na próxima segunda-feira, dia 11, motivou o poeta Maurício Dias a se manifestar. Confira:
O Grande Hotel de Juazeiro tem uma história maior e já hospedou celebridades da nossa música planetária. Que ele não acabe como o Country Club e sua ilha, onde crianças brincavam, famílias se encontravam e muita gente praticava esportes. A "Justiça Federal" fez virar uma "ruína " para usuários de "crack" e a sociedade juazeirense ficou muda. Por isso entramos pelos dois canos do cais.
Maurício Dias (Mauriçola)
POR MAURICIO DIAS CORDEIRO
2 comentários
07 de Mar / 2019 às 18h22
Gostaria de saber por que as coisas de Juazeiro, quando agente pensa que vai dar tudo certo, o cão aparece e quer destruir tudo, porque só pode ser coisa de forças malignas. Quase todos os dias faça minhas caminhadas na orla nova, e estava acompanhado as obras do novo restaurante do hotel, àquilo não só ficou bonito, como ganhamos mais um espaço para frequentar e turístico também. Povo juazeirense se manifestem, políticos juazeirense apareçam, vamos lutar para que nossa cidade não perca mais esse espaço.
07 de Mar / 2019 às 20h04
Má administração. Ou trambique. O hotel foi avaliado em 20 milhões e a dívida está em 30 milhões.