O governador Rui Costa viajou à cidade de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na manhã deste sábado (2), para participar do velório do neto do ex-presidente Lula, Arthur Araújo Lula da Silva, vítima de meningite meningocócica aos 7 anos.
O governador decidiu interromper sua agenda oficial de Carnaval para prestar solidariedade ao ex-presidente. "É um momento de muita dor e vim manifestar meu apoio a Lula e aos seus familiares. Me solidarizo com o sofrimento de todos diante de um fato tão doloroso. Vim reafirmar ao presidente meu carinho, meu respeito e minha amizade, principalmente nesta circunstância tão difícil que ele está vivendo com a perda do neto querido", afirmou o governador Rui Costa.
O corpo de Arthur está sendo velado no Cemitério Jardim das Colinas.
Ascom Gov Bahia
7 comentários
02 de Mar / 2019 às 12h10
Essa participação será muito importante para nós baianos que estamos pagando essa viagem.
02 de Mar / 2019 às 12h18
COMO É BOM VIAJAR ÀS CUSTAS DO BOLSO ALHEIO !
02 de Mar / 2019 às 13h00
Parabéns Governador pelo seu ato solidário! Meus sentimentos à Lula e a toda sua família. LUVA LIVRE!!!
02 de Mar / 2019 às 13h19
Picareta desse, hj pousa de BOM moço querendo fazer esquecer das TREITAS que fez junto com O BOM carioca ( J W ) que chegou aqui na Bahia como operário de baixa qualificação no pólo e hj é um homem RICO, se comparamos a renda per capitar dos baianos. Só pra ilustra as minhas palavras o mesmo ( J W ) mora em UM AP avaliado em mais de 5 milhas.
02 de Mar / 2019 às 13h51
Brasil ta lascado com milicianos Laranjas Bosonaro Cão em Brasília. Na época de Lula tudo era melhor. Lula fez mais médicos
02 de Mar / 2019 às 15h21
A solidariedade é uma expressão e conduta humana voltada para partilhar o sentimento entre de perda,dor,morte e afins como forma atenuante dos mesmos,seria oportuno a extensão solidária do governador ao povo baiano e como funcionário publico a este sofrido segmento,pois os nossos salários congelados a décadas nos leva a uma situação de penúria,a hipocrisia da politica baiana.
02 de Mar / 2019 às 15h23
A solidariedade é uma expressão e conduta humana voltada para partilhar o sentimento entre a perda,dor,morte e afins como forma atenuante dos mesmos,seria oportuno a extensão solidária do governador ao povo baiano e como funcionário publico a este sofrido segmento,pois os nossos salários congelados a décadas nos leva a uma situação de penúria,a hipocrisia da politica baiana.