Os comerciantes e funcionários de lojas que trabalham confessam que não suportam mais tanto abandono que ocorre todos os dias no Calçadão. Quem mora na cidade ou está visitando é quase impossível não vê-lo. A Travessa Benjamim Constant, popularmente conhecido como "Calçadão", deveria ser um local de referência turística e comercial, onde a lógica seria as pessoas usufruirem de toda tranquilidade para passear e ou fazer compras.
Todavia, este Blog Geraldo José conseguiu dezenas de registros de desrespeito e agressão aos direitos da população: entre eles um homem anda com o cavalo. Outros, ciclistas fazem acrobacias e gritam assustando as pessoas. O medo de ser assaltado também deixa as pessoas sempre em alerta, principalmente os idosos.
Comerciantes apontam que deveria existir uma constante fiscalização da Prefeitura de Juazeiro e dos setores responsáveis e também presença constante da Polícia Militar no local. "É uma bagunça generalizada. Não há fiscalização. Insegurança, bangunça. Não existe uma campanha para valorizar o local", diz um dos comerciantes.
11 comentários
01 de Mar / 2019 às 13h17
E olha que ele está "armado" para se defender dessa gestão decadente. Lamentável. Muda Juazeiro...já!
01 de Mar / 2019 às 14h29
Tudo que acontece de bom ou ruim somos nós eleitores os culpados de não saber votar, há anos este governo toma de conta da cidade e nada muda, pode mudar há pessoa mais não o governante, ano que vem terá eleições municipais e espero que desta vez nós juazeirense saberemos votar, caso vcs esqueçam do passado, não reclame do futuro.
01 de Mar / 2019 às 14h54
O pior. Andam armados!!!!!!
01 de Mar / 2019 às 15h07
Tudo tem seu tempo jovem. Você é um campeão. Seu nome vai ser conhecido mundialmente. Tem nome de craque.
01 de Mar / 2019 às 15h36
Andam no calçadão não é civilizatório. O que reina é a sujeira, buracos, ciclistas indevidos e outros tipos de desordens. É lamentável a ausência do poder público municipal para orientar e coibir tais práticas que atentam para uma boa convivência social.
01 de Mar / 2019 às 15h45
Isso acontece dia e noite ! O pedestre fica sem saber por onde andar , as bicicletas , motos , carroças e até carros circulam nesse calçadão ! Não há respeito nenhum
01 de Mar / 2019 às 17h45
Ave Maria. É o fim da picada! Cadê os guardinhas, metidos a POLICIA. que não vê isso!
01 de Mar / 2019 às 17h46
Parabens Geraldo, o calçadão merece sim um olhar para garantir a beleza que ele é, a administração acertou em fazer mas erra em não criar condições. Poderia colocar ali banda filarmonica, enfim criar atrativos.
01 de Mar / 2019 às 18h05
ESTE CALÇADÃO É UMA AUTÊNTICA BAGUNÇA !
01 de Mar / 2019 às 18h29
e excitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso a globo que faz reportage na orla 2 e nos caiaque não mostra kkkkkkkkkkkkkkk
01 de Mar / 2019 às 18h31
Corre Sandro, quem votou no coisa esta correndo perigo rs rs rs