A Câmara de Vereadores vota, na sessão desta terça-feira, 26, o projeto de lei de autoria do executivo municipal que concede reajuste de 4,17% para os professores da Rede Municipal de Ensino. Nos anos de governo do PCdoB, os educadores conseguiram elevação superior a 100% na remuneração.
Outro projeto de lei enviado pelo prefeito Paulo Bomfim assegura correção no cálculo da VPNI, gratificação surgida na implantação do PCCR. O cálculo da mesma segue uma linha individualizada e atende a reinvindicação da APLB Sindicato.
O PL que concede reajuste na gratificação dos cargos de gestores, coordenadores e vice-diretores será enviado para a Câmara nesta quarta-feira. Com os avanços, Juazeiro segue pagando salários acima do piso nacional do magistério já na primeira classe do plano de carreira.
Ascom PMJ
3 comentários
26 de Feb / 2019 às 18h51
O prefeito não reajustou nada . Apenas repassou o repasse do FUNDEB.
26 de Feb / 2019 às 20h26
Isso prefeito! Aumento paroa os administrativos que sustentam o seu governo enquanto você enche as secretarias de nomeados que só tem por função mamar e reclamar que ganham pouco. Continua assim que você se reelegue. Na política, pref, tem que bajular quem te sustenta. sem agente seu governo paraaaaaaaaaaaaa
26 de Feb / 2019 às 23h15
Governo de Piada kkkkkkkk