Mais um fato envolve o assassinato da menina Beatriz. Dessa vez um motorista que não teve o nome revelado jogou o carro que conduzia contra o portão de acesso à garagem do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro de Petrolina. Testemunhas apontam que o "homem rasgou o cartaz com a foto do acusado de apagar as imagens do circuito interno de segurança do Colégio e que está foragido da polícia".
Até o momento a Polícia não se manifestou sobre o caso. O fato foi filmado pelas câmaras do Colégio e ocorreu na madrugada de quinta-feira (21). Em nota, a assessoria da unidade de ensino disse que parte do portão caiu e o muro também foi atingido pelo veículo.
Confira Nota Colégio:
As câmeras de vigilância do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora Petrolina registraram uma ação de um homem de identidade desconhecida, que durante a madrugada desta quinta-feira (21) arremessou o carro, conduzido por ele, contra o portão de acesso à garagem da unidade escolar, derrubando parcialmente o portão e atingindo também parte do muro da escola. Os danos registrados foram apenas materiais, não havendo nenhum tipo de vítima na ocorrência.
Ao tomar conhecimento do fato, a direção do colégio, junto ao seu corpo jurídico, acessou o banco de imagens das câmeras e os arquivos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil, quando foi registrado um Boletim de Ocorrência.
O Colégio Nossa Senhora Auxiliadora é totalmente avesso a qualquer violência e vandalismo praticados contra patrimônios e pessoas, e acredita que a investigação policial identificará o responsável pelo ato.
Ascom/Colégio Nossa Senhora Auxiliadora
Redação Blog Foto: Ney Vital
3 comentários
21 de Feb / 2019 às 16h22
Como se pode afirmar que o fato tem relação com o caso Beatriz, se a própria matéria diz que o motorista ainda não foi identificado e não prestou esclarecimentos?
22 de Feb / 2019 às 13h32
Colégio HIPÓCRITA. Porque não apagaram as imagens como as do crime de Beatriz? Porque foram tão rápidos e eficientes ao entregarem as imagens para Polícia? Porque não fizeram o mesmo entregando no outro dia as imagens daquele crime bárbaro cometido dentro dessa unidade de ensino? Tudo deixa a entender que a escola foi e está sendo conivente com esse ato monstruoso. Nesse angu tem caroço.
28 de Feb / 2019 às 09h46
FAÇO DAS SUAS AS MINHAS PALAVRAS...Colégio .... Porque não apagaram as imagens como as do crime de Beatriz? Porque foram tão rápidos e eficientes ao entregarem as imagens para Polícia? Porque não fizeram o mesmo entregando no outro dia as imagens daquele crime bárbaro cometido dentro dessa unidade de ensino? Tudo deixa a entender que a escola foi e está sendo conivente com esse ato monstruoso. Nesse angu tem caroço.