A Juazeirense voltou a campo neste domingo (10), jogando fora dos seus domínios pelo Campeonato Baiano e perdeu para a Jacuipense, por 1 x 0, assumindo a lanterna da competição, com 2 pontos.
Depois de um primeiro tempo em que a desatenção e a falta de vontade foram a tônica para as duas equipes, a Juazeirense voltou melhor no segundo tempo mas não soube aproveitar as oportunidades que se apresentaram e foi castigada aos 30 minutos, com Bernardo marcando num lance sem muitas pretensões e com falha do goleiro Douglas Pires. O goleiro do Cancão lamentou a falha no lance, mais afirmou ao final do jogo que a bola não chegou a entrar.
E foi só. Sem forças para reverter o placar o time comandado por Aroldo Moreira tentou uma abafa, de forma desordenada, mas faltou capacidade técnica e tática para sair do prejuízo. Com o resultado adverso e sem vencer na temporada o Cancão assumiu a lanterna da competição e vai ter que reverter a situação nas próximas rodadas, com a vantagem de jogar quatro vezes em casa e apenas uma fora de seus domínios.
O diretor de futebol da juazeirense, Sérgio Fernandes, ao final do jogo, criticou o esquema tático do time, mas não quis confirmar uma possível mudança na comissão técnica.
Da redação Blog Geraldo José/foto Juazeirense
3 comentários
10 de Feb / 2019 às 19h33
Time medíocre. Cheio de dirigentes gozadores. Empata com o Vasco e perde miseravelmente para Jacuipense. Vimos a realidade. Humildade coisa que VOCÊS não tem. Acorda Roberto.
10 de Feb / 2019 às 22h38
Tem que sair OS DIRIGENTES, INCLUSIVE ROBERTO CARLOS, E DEIXAR A COMISSAO TECNICA TRABALHAR.
11 de Feb / 2019 às 10h15
Timeco, rumo a segunda divisao do Baiano. Jogares só sabem rebolar, parecem que sao da primeira divisao do Brasileiro. Acordem.