Mais uma vez o estado do gramado Adauto Moraes é alvo de crítica da mídia e de jogadores. Desta vez, foi além, a partida entre Juazeirense e Vasco pela Copa do Brasil foi transmitida para o Brasil inteiro, tanto pela Rede Globo, quanto pelo SporTV.
A imprensa comentou a situação do gramado durante toda a partida e na saída do campo, o goleiro do Vasco Fernando Miguel, conhecedor das dificuldades dos times baianos, já que atuou pelo Vitória durante cinco anos, disse que "a cidade de Juazeiro merece um campo melhor". Segundo ele, "quem esteve aqui viu a dificuldade para dominar uma bola. Dificultou pro Vasco, mas também para a Juazeirense. A cidade de Juazeiro merece uma estrutura melhor, para que possam mostrar o grande trabalho que fazem aqui. Eu sei o quanto é dificil pra ter essas oportunidades. Quando se tem um piso melhor, se potencializa o trabalho" completou o goleiro em entrevista ao canal Sportv.
O responsável pela eliminação da Juazeirense, Maxi López, autor do gol de empate do time carioca, também não poupou nas críticas: "Eu nunca vi um gramado como esse em toda minha vida" falou o argentino em entrevista após a partida também ao canal Sportv.
Até quando?
Redação Blog Geraldo José
11 comentários
07 de Feb / 2019 às 10h10
PERGUNTAR NÃO OFENDE KD OS DEPUTADOS PREFEITO E VEREADORES DE JUAZEIRO QUE NADA FAZEM PELA NOSSA CIDADE ?
07 de Feb / 2019 às 10h11
quando sair a segunda ponte ligando juazeiro a petrolina ali pros lados da adolfo viana ou da ilha de nossa senhora esse novo campo e estadio sai também
07 de Feb / 2019 às 10h32
E UM JUIZ MELHOR TAMBÉM QUE NÃO FAÇA O QUE FIZERAM COM A JUAZEIRENSE ONTEM.....VERGONHA JUIZ......!!!!
07 de Feb / 2019 às 11h05
Aqui é a cidade do FAZ DE CONTA, tudo o que se faz por aqui, e, dependa, infelizmente, da nossa política é feito em "meia-boca". Não somente com o estádio Adauto Moraes, mas em todas as esferas, veja o caso das UPAS daqui e a de Petrolina, só uma para citar como exemplo. Aqui o povo é muito simples, pois é uma característica de nós Juazeirenses (nativos do município), aí somos facilmente engabelados! Acorda povo sofrido! O estádio de Alagoinhas dá uma sonora goleada em comparação ao nosso. Vergonha!!! Vasquinho escapou por pouco! KKKKKKK
07 de Feb / 2019 às 11h42
Juazeiro já merece uma nova praça de esporte (um novo estádio), um lugar mais amplo, com estacionamento, lanchonetes e bares organizados, em fim uma melhor estrutura. agora se não dar para ter isso, pelo menos um gramado digno já merecemos. Com a palavra as autoridades deste município.
07 de Feb / 2019 às 12h02
Concordo que o gramado é pesssímo, agora ele tem que dizer que o time dele não jogou nada, que o gramado é ruim pras duas equipes, ganhou com um pênalti duvidoso e outra até parece que esses caras só jogam em tapete. gostam de dá desculpas quando o resultado é adverso, o que não é o caso.
07 de Feb / 2019 às 12h34
É VERDADE! ISTO É FATO ANTIGO. DESDE A PRIMEIRA GESTÃO DE ISAAC. O GRAMADO É PESSIMO A BOLA PULA MUITO. VI NA TV O JOGO VITÓRIA X ATLETICO DE ALAGOINHAS. O GRAMADO É PERFEITO, COMO É EM OUTROS ESTADIOS NO INTERIOR DO ESTADO. OS GESTORES DO ADAUTO MORAIS PRECISAM SER MAIS PROFISSIONAIS.
07 de Feb / 2019 às 13h56
Numa cidade onde se forma engenheiros agrônomos o gramado nunca presta ou prestou, uma lastima.
07 de Feb / 2019 às 14h33
como falta profissionalismo nesta Juazeiro... precisa remendar tanta coisa...
07 de Feb / 2019 às 15h27
A Federaçao Baiana tem culpa, como é que aprova um estádio, com um gramado nessas condiçoes.
07 de Feb / 2019 às 17h48
POIS É,MERECE TAMBEM,MAIS SAUDE,MENOS BURACOS NA CIDADE,DOMIR SEM A SINFONIA DAS MURIÇOCAS E POR AÍ VAI...