Nesta sexta-feira (01), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou blitz itinerante e apreendeu três motocicletas. A operação foi realizada pelos fiscais de trânsito e transporte no centro e bairros da cidade. A ação tem como objetivo combater o transporte clandestino de passageiros e irregularidades no serviço de mototáxi em Juazeiro. Durante a blitz, os fiscais verificaram a situação do licenciamento do veículo, as condições das motocicletas e a habilitação do condutor.
O mototaxista José Ribeiro Filho, legalizado há 10 anos, ressalta a importância destas blitzes itinerantes. “Existem muitos clandestinos nas ruas e nossa categoria se sente prejudicada. Por isso é importante que essas blitzes aconteçam com regularidade”, ressalta. “Realizar o transporte de passageiros sem autorização do município é uma prática irregular e nós estamos trabalhando diariamente para coibir tal prática, conforme determinação do diretor-presidente, Damião Medrado”, afirma José Hamilton Barbosa, Supervisor de Transportes.
Irislane Pacheco/CSTT
5 comentários
01 de Feb / 2019 às 19h34
Parabéns aos agentes, pena que a prefeitura não reconhece esse trabalho. Tenho amigo que trabalha lá e a falta de compromisso do prefeito é incrível. Até farda falta pra eles.
02 de Feb / 2019 às 08h25
Caxiagem doido pela melancia.
03 de Feb / 2019 às 22h02
Infelizmente os agentes e a guarda não pode trabalhar pois são obrigados a não atuar. Juazeiro está virando uma bola de neve prestes a estourar. Pois os agentes estão perdendo a moral. Tem que mudar
03 de Feb / 2019 às 22h15
Ou muda ou nos mudamos. Porq do jeito que tá não dá. A classe Moto Taxista está abandonada e só é lembrada quando na renovação de alvará. Vamos cobrar pelos nossos direitos constantemente agora. E que a população esteja do nosso lado e nos apóie. Porq aqui é uma cidade muito difícil de se organizar em?
03 de Feb / 2019 às 22h24
E venho aqui parabenizar o apoio que a guarda municipal e em especial a Romu. Que um Mototax foi atropelado por um indivíduo que fugiu do local sem prestar socorro e a guarda um MT conseguiu localizar o veículo e em seguida a guarda chegou e não arredou o pé até que fosse solucionado o problema. O que queremos é isso sr Prefeito apoio. E sabemos que os agentes querem ser respeitados como proficionais e não ser visto como piadas e sendo desrespeitados por muitos que andam errado em meio da população. Respeito aos proficionais é o exencial para um bom serviço