O presidente Jair Bolsonaro disse que a partir do meio-dia de hoje (27) devem chegar 140 pessoas e 16 toneladas de equipamentos enviados pelo primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. A informação foi postada por ele, na sua conta pessoal, no Twitter. “Após contato com o Primeiro-ministro de Israel, @netanyahu , chegam hoje, às 12h, em Belo Horizonte-MG, recursos humanitários e profissionais; São 140 pessoas e 16 toneladas de equipamentos destinados a busca de desaparecidos em Brumadinho [MG].” Ontem (26) Bolsonaro conversou com Netanyahu sobre ajuda na busca de pessoas desaparecidas após o rompimento de uma barragem de contenção rejeitos da mineradora Vale, em Brumadinho (MG). Antes da postagem pela rede social, o presidente sobrevoou a área atingida e, ao retornar a Brasília, Bolsonaro disse aos jornalistas que “o governo federal [junto] com o governo estadual tomaram todas as providências de imediato para ajudar a minimizar a dor dos familiares”. Segundo o presidente, “daqui para frente o trabalho é basicamente de busca de desaparecidos. Infelizmente, pode aumentar muito o número de mortes”, lamentou.
Ajuda israelense para resgate de vítimas de Brumadinho chega hoje
Notícias Relacionadas
Barragem de Sobradinho reverte tendência de queda no volume útil
25 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
27 de Jan / 2019 às 14h57
TAPOU A BOCA DE QUEM CHAMA BOLSONARO DE NAZISTA !
27 de Jan / 2019 às 16h38
Vergonha. Com Temir e Bosonaro so tragédias e milícias no poder. Boso e Temir Acabaram com o Rio de Janeiro e agora com o Brasil
27 de Jan / 2019 às 19h44
É GUERRA contra o COMUNISMO. Eles farão de tudo, “O DIABO”, como disse a estocadora de vento, para prejudicar este governo.