Na manhã desta quinta-feira (24), o Diretor da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) do Vale do São Francisco, Andrei Mello, assinou, em ato simbólico, Termo de Adesão ao Programa do Cartão Servidor da Prefeitura de Juazeiro. O encontro aconteceu no Gabinete do prefeito do município, Paulo Bonfim.
O objetivo da iniciativa da Rede FTC é contribuir com a educação da região, por meio da ampliação do acesso ao Ensino Superior. A partir da parceria, os servidores e seus dependentes ganharão descontos especiais nas matrículas e terão acesso a capacitações para aperfeiçoamento profissional, oferecidas pela equipe da FTC.
O Diretor Andrei Mello falou com alegria durante o ato. “É muito gratificante poder auxiliar no desenvolvimento profissional dos colaboradores da prefeitura. A FTC oferece cursos de graduação e pós-graduação e os servidores e seus familiares poderão realizar seus sonhos. Normalmente, o pai deseja que o filho tenha a chance de chegar ao Ensino Superior e agora isso está mais acessível. A Rede FTC prima pela inserção e fortalecimento educacional da região”, mencionou o gestor da FTC do Vale do São Francisco.
O prefeito Paulo Bonfim agradeceu a parceria e confiança da FTC. “Através deste convênio, poderemos contribuir com o fortalecimento do conhecimento das pessoas, resgatando a autoestima do servidor. Isso devemos a vocês, parceiros que acreditam na Educação da região”, afirmou.
Na oportunidade, o gestor municipal elogiou a estrutura da unidade de Juazeiro da FTC do Vale do São Francisco, que também inclui a unidade da FTC Petrolina, em Pernambuco. “Realizei uma visita, há poucos dias, à instituição e pude ver o nível de qualidade do investimento da Rede FTC. Quem passa por fora não acredita na estrutura de qualidade que, com certeza, atende às expectativas da população”, finalizou Paulo Bonfim.
Também participaram da reunião o coordenador do curso de Administração da FTC, professor Gláucio Bessa, além de representantes da equipe comercial da instituição, da secretária de Gestão de Pessoas de Juazeiro, Angelita Carvalho, demais autoridades e assessores.
Por Vânia Castro/FTC
0 comentários