Segundo informações de populares dois internos do sistema semi-aberto que se dirigiam para o Conjunto Prisional de Juazeiro foram alvos de disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, dia 21. Um dos detentos conseguiu fugir mesmo alvejado, enquanto o outro foi atendido pelo SAMU e transferido para o hospital de Traumas.
A vítima socorrida foi identificada como Robério da Conceição e responde por um seqüestro que aconteceu em 17/01/2014 que teve início do bairro das Palhinhas em Petrolina-Pe e terminou nas imediações do Lixão de Juazeiro-BA. Diego Silva, que havia fugido da seqüência de tiros foi encontrado sem os sinais vitais a uma distância do local do tiroteio e o corpo foi removido para o IML.
Da redação
2 comentários
22 de Jan / 2019 às 08h28
Juazeiro está abandonada pelos poderes públicos. As ruas do centro e periferia estão fétidas , sujas, calçadas soltas, mal iluminadas. A única preocupação da prefeitura é arrecadar dinheiro com a zona azul. Em benefício de que ou de quem vai este dinheiro ? É triste atravessar a ponte e ver a realidade bem diferente. Espero que no próximo pleito a população escolha melhor seus governantes.
23 de Jan / 2019 às 08h35
É, como cidadão Juazerense, que leio as matérias do Geraldo com profunda tristeza , dos desmando dessas pessoas que se dizem fazer parte do poder público. Sei que nada eu posso fazer, mas o povo deveriam entrar com uma ação coletiva para acabar com esses desmandos, na prefeitura. E, acabar de vez com mar administração.