Um trabalhador borracheiro que estava executando serviços em uma ambulância faleceu no final da tarde desta quarta-feira (16) depois que foi atingido em cheio na cabeça por um reboque que se desprendeu de uma moto.
O grave acidente aconteceu na Avenida Paulo Afonso, rua 1 do bairro Alto da Maravilha, área central da cidade. Gaguinho, como era conhecido e muito querido na cidade morreu no local, antes mesmo de receber o atendimento pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).
Aos familiares e amigos do trabalhador as condolências de toda equipe do Blog Geraldo José.
Da Redação Fotos do Whatsapp
15 comentários
16 de Jan / 2019 às 19h54
Pessoa do Bem. Deus o receba em Paz
16 de Jan / 2019 às 20h13
Caraca man, passei essea dias pra elogiar a facjada nova da borracharia dele e ele todo feliz, um cara trabalhador, mas a vida nos proporciona cada uma, triste aqui, meu amigo Gaguinho que Deus lhe coloque em um bom lugar!
16 de Jan / 2019 às 20h14
Caraca man, passei essea dias pra elogiar a fachada nova da borracharia dele e ele todo feliz, um cara trabalhador, mas a vida nos proporciona cada uma, triste aqui, meu amigo Gaguinho que Deus lhe coloque em um bom lugar!
16 de Jan / 2019 às 20h31
O órgão bem trânsito tem que fiscalizar esses reboques em carros e principalmente em motos. Tem que morrer um para esse órgão que nada faz na cidade abrir os olhos! Tem muitos que até mesmo de firma artesanal e sem segurança nenhuma. CSTT um órgão que só dá prejuízo para os cofres públicos
16 de Jan / 2019 às 21h01
Sem acreditar! Gaguinho, Deus o receba de braços abertos! Pessoa do bem! Misericórdia!!!
16 de Jan / 2019 às 21h21
ALMEIDA. sou funcionário da cstt. E já vi muitas situações em que um agente de transito abordou um deseses reboques e alguns cidadãos se aproximaram dizendo que são trabalhadores e etc e filmando pra colocar em rede social.
16 de Jan / 2019 às 22h22
Meus pêsames a toda família e amigos, homem de bem, trabalhador e honesto. Uma grande perca.
17 de Jan / 2019 às 05h47
INFELIZMENTE,A MORTE SÓ PRECISA DE UM PRETEXTO. FATO COM ESTE,FAZ PARTE DO IMPONDERÁVEL,REGIDO PELA FATALIDADE,ONDE TUDO PARECE CONTRIBUIR E MANIPULAR,OBEDECENDO UMA ORQUESTRAÇÃO PRECISA, INVISÍVEL,QUE AJEITA TODOS OS DETALHES PARA ACONTECER,NO MAIS DAS VEZES, O PIOR.PORQUE ELE ESTAVA JUSTAMENTE ALI,QUANDO PODERIA ESTAR EM INFINITOS OUTROS LUGARES,PORQUE ESTE REBOQUE FOI SE SOLTAR PRECISAMENTE NAQUELE LOCAL,NAQUELE MOMENTO,QUANDO SE ESTE FATO OCORRESSE UMA FRAÇÃO DE SEGUNDO ANTES OU UMA FRAÇÃO DE SEGUNDO DEPOIS,O DESFECHO CERTAMENTE SERIA OUTRO ?
17 de Jan / 2019 às 06h06
Agente da CSTT faça sua parte e seja profissional.
17 de Jan / 2019 às 07h04
Pelo formato das rodas do reboque, tá se vendo que não é apropriado para Motos. Isso chama-se falta de responsabilidade.
17 de Jan / 2019 às 07h19
Bom dia, não tem essa de filmar a CSTT. (Art. 1º - Motocicletas e motonetas dotadas de motor com mais de 120 centímetros cúbicos poderão tracionar semi-reboques, especialmente projetados e para uso exclusivo desses veículos, devidamente homologados pelo órgão máximo executivo de trânsito da União, observados os limites de capacidade máxima de tração, indicados pelo fabricante ou importador da motocicleta ou da motoneta. Parágrafo único: A capacidade máxima de tração - CMT de que trata o caput deste artigo deverá constar no campo observação do CRLV).
17 de Jan / 2019 às 07h57
Que triste, Gaguinho, um trabalhador honesto e tradicional de nossa cidade. Que fim injusto...
17 de Jan / 2019 às 10h05
Nunca fiz serviço com o mesmo, mas o profissionalismo dele era comentado por todos, que Deus o acolha e conforte a sua família.
17 de Jan / 2019 às 14h53
Fato muito triste ocorrido com o borracheiro Gaguinho. Não é a primeira vez que acontece desses tipos de reboques solte da moto, eu mesmo já presenciei uma situação onde o reboque solta da moto e sai desgovernado e com muita velocidade, graças a Deus no momento não tinha nenhuma pessoa na rua. Na minha opinião a Prefeitura juntamente com os órgãos competentes de transito deveriam fazer um trabalho de conscientização junto aos estabelecimentos que trabalham com esse tipo de equipamento. E fazer com que esses condutores andem mais devagar (limite de velocidade controlada).
17 de Jan / 2019 às 22h30
Agente da cstt. Não interessa o q o povo fala se tá errado tem q ser feita a apreensão. Por essas e outras q o condutor já não respeita esse órgão. O povo na maioria das vezes puxam para o lado errado mas se é lei tem q ser cumprida