No último domingo, dia 13, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), após realizarem a apresentação de uma ocorrência na delegacia de Juazeiro-BA, receberam denúncia através de um cidadão, dando conta que o seu irmão Cleber de Melo Araújo estava proferindo ameaças de morte contra ele e a seus funcionários. As equipes se deslocaram juntamente com a vítima para o Assentamento Abril Vermelho, na localidade do Salitre, neste município, a fim de constatar a veracidade da informação e apreender a referida arma.
Ao chegar à residência do imputado, os policias juntamente com o irmão do mesmo foram procurar a arma enquanto um dos policias custodiava Cleber que estava deitado em uma rede simulando estar dormindo. O aludido rapidamente sacou um revólver debaixo da perna e apontou em direção ao policial que conseguiu segurar a mão do agressor, que em seguida efetuou um disparo no intuito de atingir o policial que revidou a agressão.
Ao perceber a gravidade do ferimento sofrido pelo resistente, as guarnições de imediato conduziram o indivíduo que aparentemente estava com os sinais vitais, para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA da cidade. Naquela unidade hospitalar foi constatado o óbito pelo médico plantonista. Foi relatado pelo irmão de Cleber que o mesmo já teria cumprido prisão por dois homicídios na cidade de Petrolina-PE. A arma de fogo tipo revólver calibre 38, marca Taurus, nº de série 1735492, capacidade para 06 (seis) tiros, com 04 (quatro) munições intactas e 01 (uma) deflagrada, que estava de posse de Cleber foi apreendida e apresentada na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro-BA.
Fonte: Rondesp Norte
0 comentários